sexta-feira, 18 de março de 2011

Personalidade queridinha, PERSONALIDADE!



"Se você é uma pessoa de personalidade forte e não tem vergonha de se impor continue lendo, se não por favor não perca seu tempo lendo esse post aqui!"

Inspirada em algo que eu tento fazer resolvi escrever esse post!
Me lembro uma vez, que entre uma "conversa'' com uma amiga ela ousou me chamar de mandona e dizer que eu queria controlar a todos que estavam a minha volta.
Fiquei com aquilo na cabeça, e resolvi perguntar isso para outra amiga, muito mais madura que aquela,
Minha amiga me deu a seguinte resposta:

- Fabiana, você não é mandona, na verdade você sabe se impor, você dá a sua opinião e como as pessoas não tem bons argumentos para te convencer de que elas estão certas, elas preferem dizer que você é mandona!

Realmente ela tinham razão.
Se tem algo que eu tenho é personalidade, e forte, pra os que acreditam nisso eu sou do signo de ESCORPIÃO com muito orgulho e só para ajudar sou pernambucana(a quem diga que esse povo é mesmo aretado*)

E Só pra terminar não tenho medo de ninguém e nem das opiniões alheias. No fim desse post você pode dizer que meu blog, é uma porcaria, e que esse post é ruim, mas se você não tiver bons argumentos para me convencer então seu comentário para mim de nada valerá!
NÃO estou dizendo que eu estou pouco me lixando para os outros, NÃO é isso. Eu estou dizendo que eu sei do que gosto e que não me deixo influenciar por coisas bobas entende. Na verdade eu não costumo me esconder atrás de mascarás como as pessoas fazem, eu dou minha cara a tapa, eu berro se for preciso, e se você não pode me convencer que eu estou errada então não venha querer discutir comigo!
Uma vez na sexta serie eu estava fazendo uma conta de matemática, sabe essas horas que baixa o santo*, então eu terminei a conta e fui pedir para a prof' me dizer se estava certo, ela me disse que não. "Como assim eu havia feito tudo o que ela mandou", pedi então que ela fizesse a conta para mim novamente e me mostrasse onde eu havia errado, no fim da historia o meu resultado estava certo, mas a prof' não sabia como fazer a conta, sim as pessoas erram, então ela me pediu que eu fizesse a conta na lousa para toda a sala. Ela me deu os parabéns e constatou de que eu estava com a razão!
Se eu tivesse me oprimido naquela hora?
Com certeza eu não teria aprendido a fazer corretamente, depois disso eu percebi que eu assim como todos os outros também posso errar, mas também posso acertar, o importante é reconhecer quando erramos e lutar quando estamos certos!
Então meus amores, o que eu quero dizer a vocês aqui, é que vocês devem lutar pelo que acham certo, quando vocês realmente estiverem certos.
Mas também devem se desculpar quando estiverem errados.
Só quero dizer que vocês devem ter Personalidade, e não devem ter medo de mostra-lá quando preciso!


NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIZEM SOBRE VOCÊ.
MAS SIM O QUE VOCÊ PENSA SOBRE VOCÊ!


Se você se faz grande ninguém conseguirá te diminuir!
Beijinhos Colloridos  da Fabby! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=