domingo, 20 de março de 2011

Gata e Gato da semana!

Olá pessoa, estou estreando, um post novo aqui no blog,
O gato e a gata da semana.
Diferente da coluna aqui ao lado, esse post vai mostrar duas pessoas lindas, 
mas que não são famosos, são amigos meus.
espero que todos gostem e admirem as beldades aqui:
a Gata da semana é a minha Bff


Nome:  Joice Maria

Idade: 17anos

Signo: Aquário

Cidade: Guareí SP
Profissão: Estudante
Esporte: Não pratico esporte.
Robbie: Em 1º lugar cozinhar, amo sair com meus amigos , e dançar.
Time: Santos
O que é preciso para te conquistar: Ser simpático , divertido , ter personalidade...
Um sonho: Ter uma carreira bem sucedida.
Uma frase: "Amo noite e dia"
Mas pra sorte de vocês gatinhos a gata aqui ta SOLTEIRISSIMA!

O gato da semana e meu super amigo:
Nome:  Danilo Alexandre
Idade: 24anos
Signo: Câncer 
Cidade: Itapetininga SP
Profissão: Policial Militar
Esporte: Volei, Futsal
Robbie: Bilhar, Baladas..
Time: São Paulo
O que é preciso para te conquistar: Ser você mesma.. me surpreender e mostrar o que tem de especial em você!.. Ou então.. Deixar que eu descubra!.. 
 Um sonho: Cursar a faculdade de educação física
Uma frase:
"..a vida é feita de momentos felizes.. curta cada momento.. porque felicidade mesmo.. é uma utopia!.."
E pra sorte das meninas, o gato aqui, esta livre, leve e solto. (huum)
Então pessoal, gostaram, dos gatos da semana?
Você gostaria de ser um/a gato/gata da semana?
Deixa seu comentário aqui


11 comentários:

  1. oiI. EU juro que pensei que era voce uahsuahsua
    parece muito essa sua amiga(eu axo)
    bonitos os dois.
    bjus
    bom domingo

    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    Muito obrigada , por me eleger a Gata da semana.
    Fikei muito feliz msm!
    Vlw msm...
    http://comamassanamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ideia Brilhante!
    AAAAA'
    Eu quero ser a gata da semana!

    ResponderExcluir
  4. CoraçãoOo.. valeuu mesmo a homenagem !... adorooo voce ! beijão!.. s2

    ResponderExcluir
  5. na verdade nós não nos parecemos em, nada mel, pelo menos ao vivo!
    Joh e Le vcs merecem são lindus! adoro vcs
    quanto a você minha qria Criss, não achou que eu iria te eskece né, minha gata. logo, vc estará por aki!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. I’ve been into blogging for quite some time and this is definitely a great post.Cheers!

    online pharmacy

    ResponderExcluir
  7. Mais uma ideia ótima , e oque é esse comentário em outro idioma aqui.
    Ta bombando esse blog.

    ResponderExcluir
  8. então né:
    Tradução do comentário acima:
    venho visitando blogs há algum tempo e este é definitivamente um grande post.
    aaa eu simplesmente amei né!
    kkkkkkkk
    beijinhos colloridos!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaa...
    Q triste esse "namorando" daqui...
    Se puder tira tá kkkkk
    agora estou livre, leve e solteira...aushauahsu
    Doces Bjos
    sz

    ResponderExcluir
  10. Pronto miga solteiraa de novo
    eeeeeeeeeeeeee
    kkkkkk
    te amo
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  11. My cousin recommended this blog and she was totally right keep up the fantastic work!

    generic nolvadex

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=