domingo, 20 de março de 2011

Gata e Gato da semana!

Olá pessoa, estou estreando, um post novo aqui no blog,
O gato e a gata da semana.
Diferente da coluna aqui ao lado, esse post vai mostrar duas pessoas lindas, 
mas que não são famosos, são amigos meus.
espero que todos gostem e admirem as beldades aqui:
a Gata da semana é a minha Bff


Nome:  Joice Maria

Idade: 17anos

Signo: Aquário

Cidade: Guareí SP
Profissão: Estudante
Esporte: Não pratico esporte.
Robbie: Em 1º lugar cozinhar, amo sair com meus amigos , e dançar.
Time: Santos
O que é preciso para te conquistar: Ser simpático , divertido , ter personalidade...
Um sonho: Ter uma carreira bem sucedida.
Uma frase: "Amo noite e dia"
Mas pra sorte de vocês gatinhos a gata aqui ta SOLTEIRISSIMA!

O gato da semana e meu super amigo:
Nome:  Danilo Alexandre
Idade: 24anos
Signo: Câncer 
Cidade: Itapetininga SP
Profissão: Policial Militar
Esporte: Volei, Futsal
Robbie: Bilhar, Baladas..
Time: São Paulo
O que é preciso para te conquistar: Ser você mesma.. me surpreender e mostrar o que tem de especial em você!.. Ou então.. Deixar que eu descubra!.. 
 Um sonho: Cursar a faculdade de educação física
Uma frase:
"..a vida é feita de momentos felizes.. curta cada momento.. porque felicidade mesmo.. é uma utopia!.."
E pra sorte das meninas, o gato aqui, esta livre, leve e solto. (huum)
Então pessoal, gostaram, dos gatos da semana?
Você gostaria de ser um/a gato/gata da semana?
Deixa seu comentário aqui


9 comentários:

  1. oiI. EU juro que pensei que era voce uahsuahsua
    parece muito essa sua amiga(eu axo)
    bonitos os dois.
    bjus
    bom domingo

    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    Muito obrigada , por me eleger a Gata da semana.
    Fikei muito feliz msm!
    Vlw msm...
    http://comamassanamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ideia Brilhante!
    AAAAA'
    Eu quero ser a gata da semana!

    ResponderExcluir
  4. CoraçãoOo.. valeuu mesmo a homenagem !... adorooo voce ! beijão!.. s2

    ResponderExcluir
  5. na verdade nós não nos parecemos em, nada mel, pelo menos ao vivo!
    Joh e Le vcs merecem são lindus! adoro vcs
    quanto a você minha qria Criss, não achou que eu iria te eskece né, minha gata. logo, vc estará por aki!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mais uma ideia ótima , e oque é esse comentário em outro idioma aqui.
    Ta bombando esse blog.

    ResponderExcluir
  7. então né:
    Tradução do comentário acima:
    venho visitando blogs há algum tempo e este é definitivamente um grande post.
    aaa eu simplesmente amei né!
    kkkkkkkk
    beijinhos colloridos!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaa...
    Q triste esse "namorando" daqui...
    Se puder tira tá kkkkk
    agora estou livre, leve e solteira...aushauahsu
    Doces Bjos
    sz

    ResponderExcluir
  9. Pronto miga solteiraa de novo
    eeeeeeeeeeeeee
    kkkkkk
    te amo
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=