terça-feira, 8 de março de 2011

Mas não era você??? s(


Oi pessoal é ultimo dia de carnaval, já viu né, muita ressaca, mas a festa ainda não acabou, e desse carnaval eu vou ter muita historia pra contar. A principio queria dizer que estou indignada comigo mesma.
Vou explicar tudo:
Na escola, eu havia conhecido um rapaz, e sabe esses momentos tontos da vida, que você diz: "Achei quem eu estava procurando!" Pois bem foi exatamente isso que disse quando o vi.
Só que eu não sabia o nome dele e nem tínhamos trocado se quer uma palavra. E pra piorar a situação ele tem um irmão gêmeo idêntico.(é mole)
Então em uma festa eu o vi, e claro, parti pro ataque, olhares, e mais olhares, ele chegou em mim, conversamos um pouco, mas não rolou nada.
Sim eu estava feita, havia conseguido o que eu queria, mas como na vida nada é uma comedia romântica, adivinhem só, na verdade  aquele que eu havia visto na festa e trocado algumas palavras, era ninguém mais, ninguém menos que o meu ex-futuro cunhado, pena que eu só me dei conta disso depois de ser avisada por uma amiga, que diferente de mim, sabe diferenciar os dois, Óh! Vida cruel!
Como diria meu amigo Alan: "Maria você se supera a cada dia."
E sim eu me supero, mas essa foi páh caba*
Ai pessoal alguma dica, algum conselho, sei lá!
Alguééééééééééééééém me AJUDAAAAAAAAAAA!
Beijinhos Colloridos  da Fabby!

6 comentários:

  1. Nussa! Que bagunça!!!!
    o gêmeo confundido vai ficar chateado quando souber que foi o alvo errado. ou não vai?
    o outro gemeo se perceber que o irmão foi magoado pode ganhar birra.
    que situação.

    ResponderExcluir
  2. Aff, valeu por me animar!
    uahsauhssu
    =/
    num beco sem saida, vamos ver o que acontecerá nos próximos capítulos!
    aiaiai
    o vida cruellll

    ResponderExcluir
  3. ______________________________

    ATENÇÃO :

    |UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE ACABA DE ACONTEÇER|

    UMA MENINA , ACABOU GOSTANDO DE UM MENINO , MAS ELE ÉRA GÊMEOS = )

    ENFIM ELA FICOU COM O IRMÃO DO DESEJADO - POIIS ACABOU NESSA
    CONFUSÃO TODAAA -

    MAS AGUARDEM RESPOSTA , VAMOS TENTAR CORRIGIR ESSE ERRO
    MUITO OBRIGADO A TODOS VISITANTES
    E TENHAM UMA BOA TARDE -

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahaha
    morri aki viny.
    aff vamos lá né, espero que de certo!
    depois eu conto a historia aqui no blog
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    adorei seu blog, muito bom...
    e que confusão né ?
    suahsuahsa

    ate logo
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. MIga do ceu kkk
    que situação...essas coisas de gemeos ninguem merece, aonde eu trabalho tb tem mais eu nunca sei quem e quem pq tem um que fala comigo as vezes mais toda vez eu comprimento o que naum fala kkkk e mole o que mais bjokas coloridas e logo vc nos conta o resultado0o ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=