quarta-feira, 30 de março de 2011

Vale a Dica!

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Nessa quarta feira Collorida, eu venho aqui para dar uma super dica pra vocês!
Já faz um tempinho que o Vale a Dica não dava as caras por aqui, então eu tenho que compensa-los com uma ótima indicação, e o que melhor que enchermos nossos dias de paixões, com poemas encantadores assim é o blog
Essência Egocêntrica
Que me arranca suspiros quando leio, Ao meu querido poeta Thiago Brito deixo aqui minha humilde homenagem!
E pra vocês constatarem que isso não é exagero  aqui estão alguns poemas e texto que eu tanto amo:

Agora, assim e desse jeito

Te peço[*]

Sutil(mente)

Que seja...

E com palavras tão belas assim é impossível não amar, mesmo quando se luta para que isso não aconteça, mas que assim seja, e que o amor nos encontre, e me encontre, pois eu já cansei de procurar! 
Esse é o blog da semana: http://essenciaego.blogspot.com
Se você gostou e quer ter um espacinho aqui no blog só seu, é só deixar um comentário e logo que possível, eu estarei divulgando, espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Vale a Dica!
Beijinhos Colloridos da Fabby!

4 comentários:

  1. Poxa, estou exageradamente feliz e honrrado com algo desse tipo, é tão bom saber que meus devaneios são agradáveis, fico muito feliz mesmo, pois escrevo de coração e sinceridade, é um espaço dedicado aos meus leitores, Muito obg mesmoo !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica, depois vou estar passando sim no 'Essência Egocêntrica'

    Beijos e passa la no meu blog, quando puder! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ei, Fabiana. Passando por aqui para agradecer pelo comentário e para passear um pouquinho pelo seu mundo - nada melhor do que fazer isso para te conhecer.
    A dica é muito boa. Poemas e poesias são sempre queridas.
    Bjocas,
    K.

    ResponderExcluir
  4. O blog dele é msm de mais, assim que der divulgo o de vocês aki!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=