sábado, 12 de março de 2011

Cheguei aos 100!!!!

Parabéns pra mim,
Parabéns pro meu bebê!
eeeee
Realizei meu sonho, pra falar a verdade foi até mais o que o que pedi,
Eu cheguei aos 100,
100 seguidores que feliz, feliz, feliz.
Queria agradecer meu amigo Alan farias do blog Jogando na Parede que foi meu primeiro seguidor, e também meu incentivador a criar o blog, no começo eu não colocava muita fé, e  nem imaginava que com apenas três meses e doze dias, eu estaria com 100 seguidores, 180 postagens (algumas ainda não publicadas)
228 comentários 3.310 visualizações.
Nossa é numero de mais, é felicidade de mais, para uma simples blogueria como eu.
Pessoal quer agradecer aqui cada um de vocês, ao meus antigos seguidores aos meus novos seguindos,
Espero que todos se sintam bem aqui comigo.
Peço desculpas a todos também, pois não é sempre que eu posso estar no blog de você, mais vou fazer o possível. Para sempre estar.
Saibam que cada comentário aqui, cada critica, cada elogio é bem vindo, é um sorriso que se faz em meu rosto, pois eu amo o que eu faço, e amo a quem me ajuda a realizar tudo isso, vocês fazem parte de todas essas conquistas todas essa realizações.
A todos os meus seguidores, leitores e visitantes meu MUITO OBRIGADA!

Beijinhos Colloridos  da Fabby!




10 comentários:

  1. Parabéns! Sucesso pro seu blog que é diversão garantida!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo tambem ^^
    gostei muito desse Blog, textos muito interessantes,
    passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

    voce esta de Parabens pelo Blog :)
    e que possam vir mais 100 :D

    Att,
    sawuelbruno™

    http://sawuelbruno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, no meu blog: http://odiariodalouca.blogspot.com/2011/03/selinho.html tem um presentinho pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc ... E paredes , paredes , paredes colloridas .
    Realmente eu num imaginava que o seu blog chegaria a tanto , esta sempre melhorando e concerteza não vai demoarar para vc chegar aos 200 seguidores , e depois 1000.
    Mais é interessante voltar os olhos para outra coisa , o tempo comop passa rapido , esse bebe como vc chama já tem 3 meses , daqui a pouco já é 1 aninho .
    Eu adoro vc e o seu blog.
    Continue crescendo sempre , menos para o lado é claro-*
    AUAAHSUSYU

    ResponderExcluir
  5. oii. parabens linda. sucesso sempre

    bjuus

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabééns!!!
    Seu blog realmente merece viuu ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi flor..
    Já estou te seguindo ^^
    Xerinho grande.

    ResponderExcluir
  8. Parabens Peloo bloog,


    vocee merecee

    Tem um selinhoo pra você no meu bloog,

    Passa láa

    Beeijoos =*

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. a
    pessoal muito obrigada vocês são a razão do meu existir aqui..
    amo cada um!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=