quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu Anti Depressivo!

Oi pessoal, gostaria de dividir uma coisa minha com vocês!
Por esses dias eu estava muito depree, pra falar a verdade até de mais, mas o que uma panela de brigadeiro não resolve?
Sim, foi exatamente assim, que eu curei minha depressão quase profunda!
Na verdade eu não sou o tipo de pessoa que fica se lamentando da vida, e odeio pessoas assim, não gosto de gente que se faz de coitadinha.
E essa minha depree já estava me irritando, Aff =/
quer coisa mais chata do que uma pessoa reclamando da vida?!
Então depois de quase ter um ataque, de tanto brigadeiro que eu comi, eu resolvi chutar o balde e extravasar.
Então vamos comigo galera, sacudam a poeira, tirem o pijama, e caia na farra, 
(vocês devem estar me achando uma louca né.)
Eu Sei hoje ainda é quarta feira, quem em sã consciência cairia na farra, em plena quarta.
kkkkk
Foi só um modo de dizer!
o que quero falara aqui, é que chega de se fazer de coitadinho, vamos juntar os cacos, e ir a luta, independente do que aconteça, não vou desanimar, 
Eu quero, Eu posso, Eu consigo!
E se você assim como eu também, esta em uma guerra difícil de ser vencida, é só você pegar seus armamentos e se juntar a mim.
pois juntos nós iremos alcançar os nosso objetivos!
Beijinhos Colloridos  a todos!



E me desculpem esse ataque de loucura que eu acabei de ter, acho que foi o excesso de açúcar que subiu pro meu cérebro!
aushuahuahsush

Um comentário:

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=