sábado, 19 de março de 2011

Contos de Fadas!


Príncipes, Castelos, Primeiro Beijo, Carruagens, Fadas, Bruxas, Encantos.

Que menina nunca sonhou com isso?
Que menina nunca quis ser uma princesa e encontrar o seu tão sonhado principe encantado?
Por um tempo eu também acreditei que isso poderia acontecer. Mas depois de tantas decepções e feridas, Percebi que historias de fadas foram feitas apenas para serem lidas, que Princesas não existem e que Príncipes Perfeitos são coisas da nossa imaginação, mas se tudo isso é mentira, por que foram feitas?
Para iludir as meninas, para fazer as pessoas viverem em um mundo diferente do seu?
Não sei quem inventou esses contos de fadas, e se eu pudesse pediria para que ele não inventasse, assim muitos corações não seriam partidos, não seriam iludidos, não estariam como o meu!
Talvez as pessoas enxergassem a  realidade, sem maquiagens sem expectativas, e vivessem uma vida sem feridas ao perceber que contos de fadas foram feitos apenas para serem lidos!
Beijinhos Colloridos  da Fabby!

2 comentários:

  1. oiiiiiiiieeeeeeeeeee
    fabby
    eu passei aqui só para falar do novo visu do meu blog!!
    e estou vendo que vc tambem deu uma mudaça no visu do seu esta LINDO VAI LÁ ASSIM QUE VC LÉ ISSO !!!
    TEM MUITOS SELINHOS PARA VC LA NO BLOG VIU?
    BJÃO DA LULITA * GLAXINHA

    ResponderExcluir
  2. Eu ja passei por isso viu e sou tão cabeçuda que ainda acredito no amor... sempre dou a ele mais uma chance kkk

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=