quarta-feira, 16 de março de 2011

Que bebê Lindo!

Um dia desses conversando coma minha mãe sobre bebês, ela me disse uma coisa difícil de uma mãe dizer a um filho!
Eu a perguntei se eu era bonita quando eu era criança, e pra minha não tão surpresa ela me disse:
"Que não, que eu era muito feia." Dá pra acreditar nisso, minha própria mãe!
E ainda me disse, "Sorte sua que eu não te filmei, pois você levaria um susto ao ver, e não acreditaria que era você!"
Gente ela sabe como fazer minha alto estima subir! (se um dia eu estiver com duvida entre me suicidar ou não eu já sei quem procurar!)
Disse também para eu não me preocupar, pois as crianças quando são bonitas pequenas, quando ficam grandes ficam feias, e as que são feias (meu caso) quando crescem ficam bonitas!
Acho que ela disse isso pra reparar a situação!
Sim gente, ela é minha mãe, eu sei que é difícil de acreditar mais ela me ama!
Mas uma coisa nós temos que concorda toda criança quando nasce tem cara de joelho, (como assim joelho tem cara?)
Bem pra mim nenhum recém nascido é lindo, mas a minha mãe não precisava falar na minha cara também né!
Sabe uma coisa que acho tão hipócrita, "Sempre quando você vai ver um neném você olha e diz, nossa que nenénzinho lindo!"
Ou o pai diz assim que a criança nasce "Olha lá o nariz igualzinho o do pai!" (tirando o fato de que o nariz do pai tem muitos mais centímetros)
Eu não consigo diferenciar, pra mim recém nascido é tudo igual, só que alguns tem pouco cabelo e outros tem muito, mas fora isso são todos iguais, sei lá!
Pensando nisso resolvi postar uma fofos de uns nenéns muito fofos.
Olha só:





Diz ai pessoal eles são tão fofinhos né!
Queria saber como eles estão hoje em dia!
Quando a mim 

da pra acreditar que já fui um bebê tão feio como minha mãe diz?=/
(Só não colo minha foto de quando eu era bebê por que não tenho nenhuma aqui!)


5 comentários:

  1. Minha mãe nunca disse q eu era feia, mas pelas fotos que tenho aqui.. Jesuuuuuus! =O

    Recém-nascido é tudo igual mesmo! hauhauha
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. "pra mim nenhum recém nascido é lindo" kkkkkk

    gostei muito desse texto :)
    concordo do início ao fim, rs

    bejos Linda :)

    ResponderExcluir
  3. Pra mim todo recém nascido é feio mesmo, ahushauhsa
    mais depois eles ficam bonitinhos,é o que importa :D

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos ela disse que vc era feia, ou seja, hoje ela te acha bonita auahauhau

    ResponderExcluir
  5. Realmenhte, não acho nenhum recém nascido lindo kkkk,acho eles bem fofinhosss....=P

    Beijos flor-*

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=