sexta-feira, 4 de março de 2011

Em Pleno carnaval!

Abada do Paredes Colloridas!


Me empolguei e olhem só o que criei, o Abada do carnaval aqui do blog... 
Gostou? 
Eu queroooO
E o mais legal é que eu estou promovendo aqui no blog, uma campanha 
Crie o seu Abada e Caia na Folia
seu blog vai ficar muito fofo!
aqui esta o modelo igual a meu:
Agora é só você deixar a imaginação rolar solta e cair na folia
Um ótimo Carnaval a todos
E lembre-se melhor que curtir o carnaval numa boa é curti-lo com Responsa!
Só uma coisinha os que gostaram da ideia e vão fazer promovam 
e não esqueçam de avisar aqui no blog que vocês farão!
Ok!

Beijinhos Colloridos  da Fabby!

4 comentários:

  1. Eu quero esse abadá , e eu vou fazer o meu agora*

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog, já estou seguindo... os textos também são perfeitos...

    A única coisa pra ficar melhor ainda é deixar a barra seguidores em cima das enquetes, falicitará aqueles que querem seguir.

    Bjssss

    Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  3. eu já fiz o meu e ameiii!!!!
    muito legal miga!
    beijinhos da joice!

    ResponderExcluir
  4. Eu neem curto muito carnaval , a não ser pelas folgas da escola , rsrsrs
    Linda postagem '

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=