domingo, 20 de maio de 2012

Bonecas.

Olá amorecos.
O assunto de hoje é sobre algo que toda menina adora e já teve na vida, as Bonecas.
Eu particularmente adorava a Barbie, tinha coleções delas.


Mas até que ponto uma pessoa pode amar tanto assim as bonecas?
Elas são lindas, e não é atoa que muitas garotas querem ser como elas..

Bonecas da vida real..

 Sim com muito tempo, dedicação, cirurgias plastica e uma pitada de photoshop muitas mulheres conseguem realizar o sonho de serem Bonecas Reais.
E para matar  a nossa curiosidade eu trouxe algumas fotos para sabermos se realmente é possível uma mulher se parecer com uma boneca.


























Nos dias atuais graças a tecnologia é fácil se parecer com uma boneca, são um conjunto de coisas que podem ajudar muito, como as plasticas e a maquiagem, mas será que alguém que não pode fazer uma cirurgia pode se parece com elas? 
Sim, ou quase, seria a resposta certa pensando nisso, eu que sou uma garota super comum resolvi fazer-me um desafio, será que eu conseguira me parecer com uma boneca? Sem recorre a qualquer modificação permanente no meu corpo?
Usando nada mais nada menos que a nossa tecnologia avançada eu tentei me transformar em uma boneca, não há nada que um bom photoshop não faça, mas quem me diz se fico mesmo bom é você.





Gostaram? Eu até achei que fiquei bonitinha como boneca. rsrsrs
Garotos, vocês acham bonito esse tipo de mulher?
E vocês meninas se ariscariam para ficar com a aparência de uma boneca?


8 comentários:

  1. só tenho uma palavra . ASSUSTADOR
    Isso só pode ser fanatismo
    Agora vc ficou gatinha de boneca , alias vc fica bem de qualquer jeito.
    sEM CONTAR QUE essas garotas não estão com cara de saudavel

    .

    http://jogandonaparede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei blogueira ta de parabens e o design do blog tbm lol

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos amiga, uma verdadeira bonequinha. Mas o assunto é sério. Quando uma pessoa pota uma coisa na cabeça, ela consegue, mesmo que para isso se prejudique!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!

    Me desculpe passar na corrida, mas vim avisar que o Zapataria migrou para o femininaevaidosa.blogspot.com.br Espero que possa me seguir e acompanhar o blog por lá!Um beijo e obrigada pela sua companhia neste um ano.
    Beijos!
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. Olá, que lidas *-* aah, eu acho que cada um deve ser como se sente melhor!
    Sou a dona do blog ' Meu mundo loove', e vim avisar que mudei a URL, e agora ele se chama Maybe i smiled - http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br . E pedir para que visite o Dicionário feminino - http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/ .
    Tenha uma ótima quinta, beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu acho isso péssimo, ficar fazendo cirurgias para se parecer com seja lá quem for. Nunca faria. Mas cada um sabe de si né... Você ficou linda, haha.
    bj, http://thinkzap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. http://mariahcaulmartin.blogspot.com/2012/09/blog-post.html
    Oi, adorei seu blog ! Principalmente sobre as "human dolls", as quais estão me intrigando ha semanas !
    Acima esta o end. do meu blog, se vc quiser dar uma olhadinha ! (So tenho 1 seguidor que e' o meu marido kkkkkkkk !)

    ResponderExcluir
  8. Tem tag pra você lá no blog !

    Passa lá, Beijos :)

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=