segunda-feira, 28 de março de 2011

Amores Artificiais.



Eu te amo!
Você é o amor da minha vida!
Quantas pessoas dizem ou já disseram isso.
E quantas já ouviram.
Se tem uma coisa de que eu tenho repugnância é desses amores artificiais, que não nos levará a nada nunca, amores que não passam de mentiras, de ilusões, amores que hoje em dia existem em grandes quantidades, como eu posso te amar hoje, e amanhã nem mesmo te enxergar na rua, ou se te ver fingir que você é um estranho, onde esta aquele amor, que tanto declarei, que eu tanto gritei e que eu tanto te disse ao pé do ouvido!
As pessoas perderam o real sentido da palavra "amor", hoje mais usada do que até mesmo o "bom dia!"
Eu estou estranhando esse mundo, que um dia eu tanto amei, e hoje a unica coisa que vejo são pessoas fúteis por ai fingindo sentimento, imaginários.
Já não sei mais diferenciar o falso do verdadeiro, já não sei mais se existe o verdadeiro ou se tudo por aqui é falso.
E eu sei que muitos reservam pedras para me jogar pelas costas só por que eu digo bem claro e em alto som, que eu não quero falsidade, que eu não preciso dela.
Já não quero esses falsos amores, já não quero mais fazer parte dessa falsa sociedade, tenho pena de pessoas assim, que não sabem o significado das palavras ditas, e que se sabem o ignoram, não preciso disso a minha volta, e se isso que me revoltar for pouco pra você então faça pouco caso de tudo isso, e viva num mundo onde tudo que se diz é dito da boca pra fora e ao invés de se opor e procurar o melhor se contente com o que é fácil de achar, por que estou indo procurar um amor verdadeiro, e espero encontra.

Já cansei de tanta falsidade!

2 comentários:

  1. Ótimo post!
    Muitas pessoas não sabem o verdadeiro significado do AMOR, e não viveram esse sentimento.
    Por isso que o AMOR está virando palavra comum do dia dia, que volta e meia vc escuta.Isso não é amor é carinho! Amor é um sentimento forte, eu acho que vc concorda comigo?
    E a falsidade, oq falar...Ela está andando quase junto com agente, por onde andemos encontraremos pessoas falsa! aff isso é triste!

    Parabéns pelo blog, está lindissimo!
    Doces Bjos
    http://comamassanamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nao quero ouvir Eu te amo tão cedo..
    só se for verdadeiro.
    bjos =*

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=