quinta-feira, 17 de março de 2011

Resultado da Enquete!


Oi Galera a alguns dias atrás eu fiz um enquete aqui no blog, para saber qual a nota que os meus queridos leitores e seguidores me dariam.
Quero agradecer a todos os que votaram, a todos os que me deram boas notas e a todos que me deram notas não tão boas assim.
Gostaria de dizer também, que o blog vem sendo uma das fontes de minha alegria, e algumas vezes a unica delas.
Tenho uma frase comigo e gostaria de dizer aqui, hoje: SE NEM JESUS CRISTO AGRADOU TODO MUNDO POR QUE EU IRIA AGRADAR!
Então quero dizer que se eu não consegui te agradar não tenho culpa, mas mesmo assim, sua visita aqui me deixa feliz!
Um beijo Collorido  a todos vocês!
Resultado da enquete:
QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O BLOG:


+10- 40%
10-25%
9-6%
8-18%
7-0%
6-2%
5-0%
4-0%
3-0%
2-0%
1-0%
0-3%

8 comentários:

  1. um pouquinho atrasado msm,
    + msm assim obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vi daria um 10.0 pro seu blog, muito bem montado.


    www.bigodaostudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    boa a enqete *----*
    bjokas!!
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Indiferente da sua enquente.. minha nota é 10.. continue assim.. =D

    ResponderExcluir
  5. A minha no é 0 , é claro que com o n* 1 na frente.

    ResponderExcluir
  6. não pude votar, porque já havia acabado o prazo..Mas, minha nota é 9! ;p beijo!

    ResponderExcluir
  7. Só um comentário..é você nesta foto mais recente?

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=