segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma TRANSA CASUALl!


Calma Alan, não tenha um infarto ao ler isso, eu sei você deve estar pensando: "Meu Deus o que a Maria aprontou?"
Não é nada disso pessoal diferente da ideia que o titulo mostra, eu não vou falar de um caso, meu ou de qualquer outro, falarei no geral*
Por que é tão fácil acha alguém para uma transa casual?
E tão difícil achar alguém, para um relacionamento serio?
Bem acho que não tem crianças aqui no blog, e mesmo se tivesse, até um cego pode ver o que eu estou tentando dizer.
Na verdade eu quero saber o que aconteceu com as pessoas, o que aconteceu com o amor?
Óh céus, não me diga que ele não existe mais, pois ele existe sim, mas foram as pessoas que fizeram questão de deixa-lo jogado por ai em algum canto.
Primeira situação: Balada, um carinha aqui, um beijo ali, uns amassos com outro, e bingo, alguém para levar pra casa!
Mas espera como era mesmo o nome dele(a) a é você não se lembra foi só uma noite, só uma transa não é mesmo.
Pois é isso é o que mais acontece hoje em dia, cadê o seu valor mulherada?
Eu sei as vezes é difícil de resistir aquele gato sarado te dando mole, mas nem por isso você deve ser dar tão fácil assim, como diz minha mãe: "Tudo que é de gosto regala a vida" (não me perguntem onde ela achou isso)
Depois  do encontro, o que vai acontecer mesmo?
A é cada um pra sua casa, pro seu canto, pra sua vida e alguns para a suas esposas/maridos.
É a vida, tudo voltará a rotina ninguém vai te ligar para desejar bom dia, ninguém vai te chamar para sair ou andar de mãos dadas, ninguém vai se quer se lembrar do seu nome.
É isso mesmo que você quer?
Ser mais uma entre tantas na lista?
Ser mais uma que ele pegou?
A meninas a verdade seja dita, é exatamente isso que acontece você não passa de mais uma.
E a culpa é deles?
Eles são os cachorros da historia, eles são os que não prestam!
Na verdade NÃO,  na verdade é você que não se deu o valor, que não pensou no seu conteúdo no seu potencial, apenas no seu corpo.
Desculpe-me gatinhas mas essa é a verdade, os homens tem a sua parcela de culpa, mas a parcela maior é nossa.
Eu sei o quanto é difícil resistir, mas se você se render a uma transa casual, então depois não reclame que ele te usou e te fez de apenas mais uma!
Beijinhos Colloridos  a todos!

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu post, creio que exatamente isso, na verdade também creio que hoje em dia poucas pessoas pensam no amanhã se ele vai te ligar ou não a ansiedade de viver o momento está acabando com o que ainda se chama de valorização, parece que o mundo vai acabar daki a pouco....tem que fazer, tem que comprar, tem que ir...e tudo agora!!!!! cara!!! pensar antes de certos atos faz bem a saúde e a moral, creio sim que os homens tem uma parcela enorme de culpa, mas a nossa é enorme também por nos deixarmos agir dessa forma.


    bj
    M.P

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=