quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu Mundo Desencantado!



Hoje vou falar do meu mundo desecantado. (que estranho essa frase não é!)
Sim, mas quem tem um mundo encantado, quando se é uma mera mortal?
Realmente é difícil ter.
 Eu fico admirada com as pessoas mais velhas, algumas cheias de experiências e historias, outras nem tão cheias assim, algumas com muito conteúdo, outras nem com tanto conteúdo assim, essa diversidade me deixa admirada e me faz pensar em qual dessas pessoas eu serei futuramente, a com muito, ou a com quase nada?
Eu que com apenas 16anos, tento ser gente grande e tomar decisões para o meu futuro, me vejo apenas como uma menina que em um dia acorda confusa e no outro dia quando acorda sabe muito bem o que quer. 
A essa adolescência, essa arte que é "adolescer", mas quem nunca teve duvidas e conflitos, e nesse meu mundinho encantado, eu vou seguindo cheia desencantos, ser gente grande parece tão chato, mas ao meu tempo é tão excitante. 
Imaginem só que momento difícil, onde eu já não penso em bonecas e em doces, quando como eu era criança, mas onde a minhas escolhas se limitam a permissão dos meus pais, as vezes não me deixando escolhe-las. É difícil saber qual caminho seguir, e o medo de errar persiste em te deixar com medo de agir,  mas quem serei eu se não sair do lugar?
As vezes me pego imaginando o futuro, como ele vai ser, será que vai ser como eu planejo e almejo, ou será que tudo vai ser diferente, ir pra faculdade será a escolha certa, e se aquilo não for o que realmente quero e se no fim de tudo eu sentir um vazio, desses que incomodam muito, queria ter uma bola de cristal, mas pensando bem não teria a menor graça, não ter esse friozinho no estômago pensando se eu passei ou não no vestibular, pensando se ele vai  ou não me ligar amanhã de manha. Como são as coisas, parecem que tudo que nos deixa aflitos não teria a menor graça se não nos deixasse.
Eu não sei quem eu serei amanhã, e não sei como eu estarei amanhã, o que sei é que sou um coração cheio de sonhos em busca de se tornar real, e se tudo der  errado, quem liga em quanto houver vida haverá a esperança de recomeçar!
Gostou do texto?
Você tem as mesmas duvidas que eu?
E você que é adulto se sente realizado?
Comenta ae!
Beijinhos Colloridos da Fabby!

3 comentários:

  1. Lembro-me quando tinha 15 anos - isso foi a 14 anos atrás -, todos falavam que depois dos 15 a vida iria escorrer entre os meus dedos. Grande verdade!!!
    E a cada ano que passa minhas reflexões não me deixam esquecer dos ocorridos, assim como não permite que eu esqueça daquilo que não aconteceu.
    No entanto, fui obrigada a crescer cedo. Aos 17 morava sozinha. Aos 21 morava em outro estado. E assim foi. Mas sempre observei os mais velhos, e um de meus medos é ser igual aqueles que eu menos admiro - em sua imaturidade; suas manias; seu individualismo. Ou seja, chegar na velhice sendo ímpar. E chata. Mas é um medo contínuo, moça. Então não sofra antecipadamente, apenas viva consciente.
    Beijocas,
    K.

    ResponderExcluir
  2. Me diga como eu poderia deixar de seguir um blog tão maravilhoso como este! NUnca. Eu achei seu blog hoje, quando estava procurando no google uma imagem pra por no meu post TPM, ai ele me indicou uma imagem q tem no seu. Perfeito teu blog, teu jeito de escrever..MIl beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentarios meninas!
    confidente obrigada pelo elogio o seu também é TDB!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=