sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ultimas Novidades...


Oi meus amores, tenho umas novidades incríveis para vocês!



Olhem só:

1' Príncipe encantado existe
2' Homens perfeitos estão sobrando no mercado
3' Aneis de diamantes estão em liquidação
4' Chocolate não da espinha
5' Verduras fazem mal a saúde
6' Eu te amo sempre é verdadeiro!
7' A cegonha é quem realmente traz os bebês
8' Todo homem quando trai broxa
9' Vinho nunca nós deixa bebadas
10' As pessoas nunca mentem
11' Computadores nunca dão pau*
12' Não é preciso malhar nem fazer plástica para ter um corpo perfeito
13' Quanto mais velho se fica, mais se rejuvenesce a pele
14' Ninguém precisa de photshop
15' Os homens sempre nos entendem!

Calma antes de vocês me atirarem aos crocodilos e me chamarem de louca eu explico, SURPRESA!
Hoje é primeiro de abril, dia da mentira, então por que não pensar que ao menos hoje nossos sonhos são reais?
E olha só eu ganhei na mega sena!
hahahahaha
Quem dera fosse, mas então alguém já contou sua mentira hoje?
Só num vale falar que alguém morreu, em, isso é cruel.
Se for pra mentir que seja uma mentira boa!
Kkkk
Beijinhos Colloridos da fabby.

4 comentários:

  1. kkk
    Quando eu começei a ler, já tinha percebido que uma mentira tao grande assim só podia ser por causa do primeiro de abril.
    he he he

    bjinhos e tenha um ótimo final de semana

    http://paixaofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. será msm .........nen q descaxe com nois homens ..... princesa existe ate a meia notie de hj !!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aqui na empresa vários soltaram mentiras...mas nehuma me pegou...rsrs
    Hoje, 1º de abril, além de ser o dia da mentira, é uma data importante para o nosso país: Há 47 anos ocorreu o golpe militar - 1964.
    Bjus,
    K.

    ResponderExcluir
  4. Ei Felipe meu encanto não acaba na meia noite!
    kkkkkkkkkkkk
    Obrigada pelos comentários meninas!
    e quem dera algumas coisas fossem mesmo reais!
    beijinhos colloridos!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=