terça-feira, 17 de maio de 2011

Encalhadas de Plantão!

Que Santo Antonio o que...
Meu papo agora é com Santo Expedito!

E para aqueles que não sabem, esse aqui é o Santo das causas impossíveis.
Sim, meninas!
Arrumar namorado, gatinho e fiel (principalmente fiel) HOJE em dia esta virando coisa impossível.
E para aquelas que já tem o seu: Segurem!
E para as que ainda não tem: Vão a Luta!

Mas que esta difícil, esta!
Na verdade daqui a uns dias vai ter gente apelando até pra macumba.
O que não vale é morrer solteira!
E para as que já passaram da fase
ENCALHADA para a fase TÔ FICANDO ATOLADINHA

Eu só posso dizer uma coisa, bem vinda ao meu barco amigas!
Alguma dica de como desencalhar?
Se eu soubesse não estava assim!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ps: o blog esta com um novo quadro: As Encalhadas de Plantão!
Quem quiser participar, é só mandar um e-mail pra mim!
Quem sabe com a ajuda do blog a gente não desencalha!
Perguntas a serem mandadas: Nome/Interesse/Gostos/Seu Jeito de Ser/Foto.
Qualquer duvida é só perguntar!
OBS: Pessoal as postagens estarão todos os dias aqui, mas eu só visitarei vocês nos fins de semana. Ok!
Não me abandonem!
 Achei isso aqui e amei:


ORAÇÃO DAS ENCALHADAS _______

São Baltazar, eu quero casar.
São Benedito, com um cara bonito.

São Benevolente, que seja decente.
São Luiz, que me faça feliz.
São Manoel, que seja fiel.
São Edmundo, que não seja de todo mundo.
São Tiago, que não seja viado.
São Irineu, que ele seja só meu.
São Virtuoso, que ele seja gostoso.
São Raimundo, que não seja vagabundo.
São Benjamim, que ele goste de mim.
São Vicente, que ele seja quente.
Santa Guiomar, que ele saiba me amar.
São Pedro, que ele me ame sem medo.
São Gabriel, que ele seja doce como mel.
São Simão, que ele não seja um bundão.
São Malaquias, que ele me ame todos os dias.
Santo Agostinho, que ele faça direitinho.
São Nicolau, que seja grande o seu…

…coração!
Achei isso no perfil: 

☆ ☆ ☆ Patty Meirelles ☆ ☆ ☆

Beijinhos Colloridos da Fabby

11 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii.
    Amei, amei, amei...
    To pensando em me escrever. rs...
    layalair.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk ,
    Fiquei com medo do que ela poderia ter pedido na última linha

    ResponderExcluir
  3. Alair se escreve sim amiga!
    Alan essa foi ótima né!
    e ai que tal se inscrever também!auhsuAUHAUHSUAHUS
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto agora viu Fabby?! só vc mesmo!
    adorei o post, aaai amiga se estressa não, seu gatinho tá guardadinho em algum lugar bem seguro, esperando só a hora certa de te encontrar! Não desespera não! hauahuah

    Beeeeeijo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk' ADOREI! Assim, não estou encalhada, mas enrolada, mas tô vendo que não falta pouco para eu entrar nessa lista kkk'. Amei a oração, toda vez que precisar virei aqui para ler a oração. =P

    BEIJINHOOS!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk' comédia. to com saudades flor *--* vc está participando do concurso blogados!!!

    ResponderExcluir
  7. Huauahauhauua
    ADOREI...
    Eu estou no momento curtindo minha solteirisse com muita alegria... nao penso em outra coisa nem tão cedo... Mas para as que procuram... ó... boa sorte!!! Gostei da reza!!!


    pontasequinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hauhasuahsuashuahuas
    muito bom ahsuashuas
    eu gosto demais do teu blog aah os homens podem participar? lol ashuhasuhasuh
    http://insonauta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Leo, pode, pode mas achei que você já tinha desencalhado!
    aushauhsauhsusu
    brigada pelos comentarios pessoal!
    beijiinhos colloridos

    ResponderExcluir
  10. Lulu, nem preciso te contar em que blog me inspirei né!
    beijinhos colloridos flor!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=