sábado, 21 de maio de 2011

Ajuda eu!

Oi pessoal a um tempinho atrás eu falei pra vocês do concurso que esta tendo no blog da minha amiga Criss-> Blogados e agora vim aqui pedi para você me ajudarem votando em mim!

Pessoal passem lá a enquete esta do lado esquerdo do blog dela, então quem quiser e puder vota pra mim ta bem!
Quero desejar sorte a todos os de mais participantes e dizer que eu tenho um lá em especial, se meu blog não tive participando meu voto seria seu (ele sabe de quem estou falando)!
Ta esperando o que?
Corre lá e me da essa ajudinha!
Amores estou com saudades de vocês. estou numa correria, saibam que adoro cada um e por favor nunca me abandonem!
Beijinhos Colloridos  da Fabby!

7 comentários:

  1. Ahhh amor , essa competição deve continuar assim , nesse nível super saudável.
    Eu adoro o seu blog
    E pelo que eu entendi , será mais de um blog aprovado para a segunda etapa.
    Boa sorte pra nos dois.
    BEIJOSSS
    ADORO VC

    ResponderExcluir
  2. votei bjão!
    sorte!
    e nunca vamos esquecer de vc senhorita fabby!

    ResponderExcluir
  3. Fabby,

    Acabei de votar em vc lá no blog da Cris.

    Agora preciso do seu voto. É uma premiação poética e quem ganha é aquele que tiver o maior nr de votos.

    É só ir no link abaixo, apreciar um pouco de poesia e escolher entre todas, claro, a minha(rs), que é esta: "Para Ti".

    Afinal, é pra isso que serve os amigos.Nestes momentos tão especiais, votar em alguém que sempre segue seu blog.

    Esta premiação tem como objetivo uma maior inteiração na blogosfera. Venha participar vc tb!


    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

    Agradeço pelo carinho e pela amizade!

    Lembrete: Bom seguir as instruções lá contidas.

    Bons pensamentos colloridos!
    Besitos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Faby, já votei em você!

    Tenha uma ótima noite!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=