quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Homenagem a uma Amiga...

Acordei pensando em você,
pensando no seu jeito doce de ser
Acordei com a sua voz no meu ouvido
com o brilho do teu sorriso
com saudades do teu ombro amigo
Acordei lembrando momentos com você
no pensamento, com você na lembrança
e no meu coração a esperança
de um dia novamente te ver
e quando isso acontecer
abrirei meu mais belo sorriso
por que quer sorriso mais sincero 
do que o de um amigo
Acordei com saudades
da pessoa amada
da minha amiga, da minha irmã
do meu diário ambulante
Daquela que sabe mais de mim do que eu mesma
Aquela que eu tenho a certeza de que independente
da distância eu sempre vou amar...
Só quem tem um grade amigo sabe e entende o verdadeiro valor da amizade!!!
(Josciele esse é especialmente a você, esta me fazendo uma grande falta te amo amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=