quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel

Esse ano eu fui uma ótima garota
obedeci meus pais, tirei ótimas notas na escola, não matei aula, ajudei os velhinhos a atravessar a rua e estendi a mão a todos que precisaram de mim, fui uma boa amiga, não briguei com ninguém, ouvi e apoiei meus amigos quando eles precisaram, economizei minha mesada, não maltratei ninguém, e fui muito atenciosa com tudo e com todos!
e agora no natal nessa data tão mágica e encantadora venho pedir que o senhor realize o meu desejo.
Não é tão difícil Papai Noel e até nisso eu fui boazinha, eu poderia pedir tantas coisas, mais como sei que o senhor é muito ocupado e tem muitos pedidos para atender resolvi pedir algo bem fácil, neste natal quero ganhar um lobinho de presente, não se preocupe Papai Noel sei muito bem como domestica-lo, e também vou  dar muito carinho e atenção, vou ama-lo muito e quero que ele esteja comigo todas as horas, prometo cuidar muito bem dele, leva-lo para passear, cuidar direitinho da sua alimentação, levar no veterinário sempre que for preciso, não tenho muitas exigências.
Mais na duvida de qual espécie escolher aqui esta a minha espécie preferida:
Muito Obrigada 
Papai Noel 
Aguardo ansiosa para a chegada do meu presente de natal
Um Feliz Natal para o senhor e toda sua familia
atenciosamente: Maria Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=