quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E que venha 2011

Falta um dia para nós entrarmos em 2011!
como o tempo passa conhecemos e vivemos coisas novas, fazemos novos amigos, mas nunca nos esquecemos dos outros.
descobrimos verdades e confessamos mentiras
aprendemos a viver dia-após-dia, aprendemos a não cometer o mesmo erro mais de duas vezes.
nós mudamos tanto que as pessoas podem até não nos reconhecer, mas sempre guardamos um pouquinho de quando nós ainda éramos criança, um pouquinho de quando nós além de sermos felizes, também não tínhamos responsabilidade!
como era bom
aquele tempo, que nossa preocupação era apenas comer, dormir e brincar!
mas os anos passam e as coisas mudam e hoje apenas um pergunta ainda é a mesma:
quem somos nós?
pois hoje somos algo e pensamos de uma maneira
mas amanhã mudamos nossos planos e pensamentos
e ai novamente nos perguntamos:
quem somo nós?
é difícil responder, mais eu sei que um dia iremos olhar para trás e poderemos dizer
sim eu fui assim, e sim eu quis ser assim independente do que os outros falaram ou planejaram pra mim!
espero que esse 2011 não seja apenas mais um ano mais sim o ano,
um ano de vitória e glória
mas de derrotas e também de decepções,
pois só crescemos quando encontramos obstáculos em nossos caminhos.
porém as dificuldades já mais devem significar a desistência e sim a insistência
para que assim todos nós possamos ser, ver e viver, felizes e confiantes em si, por que o que temos em nosso coração nada e ninguém já mais ira tirar
a todos os meus amigos um 2011 esplêndido de realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=