sábado, 22 de janeiro de 2011

A BAIXO a HIPOCRISIA!

Eles estão ficando a três dia,
Ele diz: Eu te amo
Ela reponde: Não eu te amo mais!
E coloca a seguinte frase no orkut:
--- não sei viver sem você!
Algumas semanas se passam e ela troca de namorado
E troca também a frase do orkut:
Você é tudo pra mim!
Mas e outro, que ela dizia não conseguir viver sem?
Ela se aproxima de você só para tentar te derrubar,
E ainda diz que não suporta falsidade!
É claro que NÃO.
Você iria gostar de alguém que fala mal de você pelas costas?
Obviamente não, agora se for você quem fala de alguém?
Não se encaixa em falsidade e sim em dar minha opinião a respeito de atitudes alheias
aff
É muita HIPOCRISIA 
Ela pega seu ex, da em cima do seu atual, se aproxima das suas amigas e ainda diz que
é você quem a inveja!
E quando ela te vê ainda da aquele sorrisinho que esta mais que na cara que é falso.
Quanta cara de pau!
Ela diz que não perde tempo cuidando da vida dos outros e que é uma moça de família
Mas mesmo assim ainda vive querendo saber
Com quem você fica,
O que faz ou com que anda
E claro não pode ver um cara diferente no pedaço que vai logo dando pinta e se oferecendo
Ela diz que não é interesse-ira, mas só sai com cara que tem grana!
Ela diz que você é a vilã da historia,
Mas quem foi mesmo correndo falar pro seu namorado que te viu com outro sem nem saber que aquele outro era seu primo?
Ela é tosca de mais
E idiota de mais
Falsa de mais
Mas não se preocupe coisinha em quanto você tenta me derrubar
Você cai sozinha!
Por que não vai ser ninguém tão Insignificante quanto você que vai me tirar o meu posto de Rainha!
E só pra deixar claro mais uma vez
ABAIXO a HIPOCRISIA!

obs: Pessoal isso aqui é um insulto SIM!
auahauahauahauah
A todas essas pessoas que só se aproximam de nós
para nos prejudicar afinal quem nunca teve uma amiga
ou até mesmo uma rival que dava vontade de esganar
          (calma sem violência)
Eu aprendi que o melhor remédio mesmo é o desprezo
Mas as vezes elas conseguem nos tirar do serio, pelo fato de que por mais que sejamos DIVA's
Nós não temos sangue de barata.
auahauahauahauahauh
Isso é um desabafo da minha parte espero que ninguém
que não mereça se ofenda,
Mas a essas Recalcadas
Me dêem licença pois eu ACONTEÇO
Em quanto vocês apenas TENTAM!




2 comentários:

  1. Realmente existem muita hipocrisia, toda essa pose de falsa moralidade infelismente teremos que conviver a vida toda mas, o importante é salientar que não devemos deixar ser corrompido e ser como a nossa queria Faby imparcial e correta. fogo neles rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. apoiada , abaixo a hiprocrisia .
    As vezes as pessoas que mais confiamos são aquelas que acabam nos decepcionando.
    e O SEU post é muito legal , pois mostrou bem isso.
    Gostei do post *

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=