domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu quero o G.A.p.M.A.

O céus bem que alguém poderia inventar
o  G.A.p.M..A.


O que seria isso?
Muito fácil:
GRUPO de APOIO para MÃES de ADOLESCENTES!
Sim, é serio, imagine só uma vez por semana nossas mães se reunirem para falar mal de nós.
Como isso seria bom para elas
e ainda melhor para nós mesmo!
Pelo fato de que nossas mães que vivem reclamando de nós, apenas por que as vezes deixamos um copo na pia,
ou gostamos de dormir até mais tarde quando não tem nada para fazer,
ou preferimos a companhia de pessoas da nossa idade ao invés de pessoas mais velhas,
elas veriam que existem adolescentes piores que nós ou iguais a nós e iriam parar de falar coisas tipo:
Nossa eu preferia  mil vezes ter a/o filha/o da vizinha como meu filho a você!
Sim, quem nunca ouviu isso da sua mãe levante as mãos pro céu e agradeça!
Ou então faça como eu, finja que nem escuta!
É incrível se você esta em casa pra ela esta ruim,
se você esta na rua para ela esta ruim,
se você acorda tarde para ela esta ruim,
 se você acorda cedo para ela esta ruim,
se você passa o dia inteiro no PC ela não gosta,
se você fica assistindo TV ela implica,
aff!
Não tem como fazer nada para agradar.
E ainda mais, quando você tenta ser gentil ela pensa que você esta interessado em algo!
Mamães Queridas nós amamos vocês, mas vocês também tem que decidirem o que vocês realmente querem?!
E por que nada que fazemos esta bom?
É difícil para nós adolescentes saber o que nós mesmos queremos, quanto mais o que vocês querem de nós!
Gente eu suplico!
Eu quero o G.A.p.M.A
Quem sabe assim elas falam mal da gente para os outros e param de nos estressar!
Quem for a favor vote aqui!
Quem for contra vote aqui, também!
Se a sua mãe é assim seja bem vindo!
E se você é mãe tem todo o direito de se defender, e até mesmo esclarecer nossas duvidas!

3 comentários:

  1. seria ótimo mesmo.
    bj, http://thinkzap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queridas amigas avassaladoras...Existe mas não com este nome. Há grupos de apoio a mães como co-adctos, como "avós" prematuras, como mais de adolescentes em situação de risco e infratores. Em geral estes grupos podem ser encontrados em ONG's,em associações de pais, em Cap's Centro de atenção psiquiatrica...Posso levantar endereços e mandar pra voces.
    Ámigas, quanto ao visual do blog... não fique triste, é nosso maneira de externar nossa tristeza carioca. Na proxima semana, voltaremos ao visual de verão.
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  3. Eu nao quero um GApMA, eu NECESSITO de um. minha nossa as vezes eu fico louquinha sabia com eles, da vontade de da dois gritos e sair de casa. affs
    amei o post!
    layalair.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=