sábado, 8 de janeiro de 2011

Apenas mais um Garoto


Eu sei você é apenas + um garoto, + mesmo sabendo disso por que doí tanto assim?
e por que o coração acelera quando te vê?
e por que as lágrimas escorrem quando estou longe de você?
sim eu sei você é apenas + um garoto, + mesmo sabendo disso ainda me doí, 
o simples fato de não te ter, de não existir o nós!
por que mesmo sabendo que você não passa de apenas + um garoto eu ainda faço questão de te achar essencial?
mesmo sabendo que tudo pra você é diferente e que nem mesmo sou especial!
sim eu sei que deveria seguir em frente como fiz das outras vezes,
mas insisto em ser diferente, mesmo sabendo que o fim será igual.
e o que mais me perturba é o fato de eu sei que você é apenas + um garoto, 
mas mesmo sabendo disso ainda insisto em te ver não como + um.
sim eu sei você é apenas + um garoto igual a todos com quem eu já sonhei, 
+ mesmo sabendo disso por que ainda doí tanto assim?


2 comentários:

  1. isso se chama amor, ou quem sabe atração. mas fique tranquila, que se tiver que ser será, e se não tiver que ser com esse, aparecerá outro, e outro, até você achar a pessoa certa.
    bj, http://thinkzap.blogspot.com/

    Ps. valeu pelo comentário, também estou te seguindo e irei comentar aqui sempre que possível. adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. oi linda seus textos são lindos quem me dera fazer uns assim como esse.
    Sabe q eu tbm me pegunto pq eu amo tanto o garoto q estar na cara q vai ser mais um.
    Todos os meu textos são inpirados nele e msm assim acho q falta amor para completar esse meus texto
    Beijos de Gaby Siqueira

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=