sábado, 22 de janeiro de 2011

Romantismo nos dias atuais!

Dia doze de Junho.
Um casal apaixonado resolver olhar para o céu,
e admirar as belezas divinas!
Alguns minutos depois.
O rapaz olha para a namorada e diz:
-Nossa meu amor, você se parece com a lua!
Ela muito feliz com o comentário diz em êxtase:
-Serio! mas por que amor?
-É q além de lindas, vocês ainda tem um brilho único!
                   ....
Dez anos de casamento depois.
O mesmo casal em um dia qualquer resolvem olhar para o céu novamente.



O marido olha para a esposa e diz:
-Nossa meu bem, como você se parece com a lua!
A mulher novamente em êxtase diz:
-Serio amor? Deve ser por que somos lindas e temos um brilho único?
-Não bobinha, as duas são redondas e cheia de furos!

2 comentários:

  1. kkk' Eu ri alto com essa, mas é a pura verdade.
    Beijos Esse blog me vicia, vou providenciar um selinho para você fofa *-*

    ResponderExcluir
  2. ÔOO linda , obrigada por me seguir , estou te seguindo tmb ... amei tudo por aqui .. Visitarei sempre ;D

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=