quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saudades...

Sabe aquela musica que você escuta e
Na memória logo vem o sorriso de alguém!
Vem o jeito doce ou as brincadeiras que só vocês tem!
Sabe aquela canção de verão que vocês ouviram juntos
Ou que alguém canto pra ti
O gosto do beijo ainda nos lábios
Ou a saudades me apertando aqui
Sim isso é bom, mas dói tanto
Sim isso é bom, mas mesmo assim me faz chorar
Você saber que tudo aconteceu,
Mas não saber se uma dia vai retornar
E ter a esperança de um dia seguir lado a lado
E nunca mais precisar parti,
É um vazio que sinto dentro de mim
Querer sem poder tocar
Amar sem poder beijar
Entre o sonhar e o realizar
Apenas a distância para atrapalhar
Sim que tormento, é dor que não aguento
É como uma flecha a me ferir no peito
É um sorriso por ter vivido
É uma lágrima por não te ter comigo
É saudade que não quer passar!
{pra você amore}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=