sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jesus nunca nos Abandona...


PEGADAS NA AREIA


Certo dia um servo do senhor andando pela areia num momento muito feliz olha para o seu lado e vê mais uma pegada!


Quando ele parou e perguntou a Jesus espantado:
-Senhor quem esta ao meu lado, eu não consigo enxergar?
E Jesus responde:
-Sou eu que estou ao seu lado!
Dias depois o homem andando novamente, na areia por um motivo triste, olhou para o seu lado não viu pegadas na areia, olhou a sua frente também não viu nada;
Quando ele pergunta a jesus:
-Senhor por que em todos os meus momentos de alegria o senhor esteve sempre ao me lado, mas agora que mais necessito o senhor me abandona?


Foi quando jesus lhe respondeu:
-Nunca te abandonei, pois nos seus momentos de alegria viu duas pegadas que eram as suas e as minhas. Agora que necessita de mim vê somente uma pegada, que é as minhas, pois agora que precisais de mim te carrego no colo, pois eu nunca abandonarei um filho meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=