segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ex's juntas? Sinônimo de Perigo!

O post de hoje é dedicado principalmente aos homens, 
Mas espero que as meninas também gostem!
Ex's juntas!

Quem teve a má sorte de ver suas ex's se juntarem?
Aposto que devem ter pensado: 

Isso não é um bom sinal!
Sim eu concordo, duas pessoas assim que já tiveram motivos para se odiar,
(me diga que atual gosta da ex?)
De repente se juntam!
A troco de que elas faria isso?
Simples assim, ou elas querem destruir a atual

 ou elas querem destruir o Ex....
Calma! Isso é sim, um motivo para desespero, mas como tudo na vida também existe uma saída! (eu acho)
É incrível como as pessoas só se juntam quando algo é do interesse de ambas, seja em que relacionamento for.
Agora uma coisa seja dita mulher magoada é perigo, e dos grandes, elas são capazes de fazer qualquer coisa para retomar o “orgulho lhes tirado”!
É homens pensem bem antes de magoar uma mulher pois por mais doce e amorosa que ela seja quando é atual!

Ela pode ser fria e calculista quando se tornar a ex e principalmente se foi vocês que deram o fora!
Quem aqui já passou por isso de alguma vez a ex resolver fazer um inferno da sua vida?
Ou ainda pior de suas ex’s se juntarem com a intenção de liquida-lo?
Ou delas simplesmente saírem por ai levantando falso contra você só pra ver a sua nova namoradinha uma fera?
Pois é elas são realmente perigosas
As vinganças podem ir de falar que foi ela que te largou,

Á sair por ai dizendo que você nem era tão bom de cama!
(pode ainda ter piores)
Mas então meninos me digam quem de vocês tiveram essa má sorte, e quem das meninas já foram ou são do tipo Ex’s perigo?

5 comentários:

  1. Não tive e nem quero ter essa má sorte . Medo#

    ResponderExcluir
  2. Na última imagem aí, as três conseguiram destruir o cara! rsrs. Não tem como não dar risada disso aí.
    A postagem é interessante. Mulher calma ou brava é uma coisa, mas vingativa é um perigo mesmo!!!
    eheheh
    Bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Ex juntas = Perigo dobrado. Que medo. kk

    seguiindo =)

    ResponderExcluir
  4. Oie!! Obrigada por visitar meu blog! Estou aqui retribuindo, seguindo e adorando!! Lindo seu blog!! Além do template ser uma graça!! Parabéns!1 Estou a caminho do segundo endereço que você colocou no comentário!!
    Abraços e sucesso!!
    BiaBloom

    http://invernodasflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii seu Blog estáh muito legal ;D

    Também estou te seguindo
    BJos

    http://conectionrw.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=