quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novos SelooOs... ADooooooRooooO!



Ebaaaaa eu ganhei novos selinhos, que legal!
esses dois selinhos aqui me foram enviados pela Fernanda do blog: http://thinkzap.blogspot.com
Que eu amo de paixão!





As regras dele são repassar para 10 blogs e contar 10 coisas sobre você. 
Vou começar falando sobre as 10 coisas:
1: Eu amo chocolate
2: adoro ficar na net, ouvindo musicas e postando no blog!
3:amo poemas e poesias
4:já escrevi um livro(meio bobo mas escrevi)
5:além dos poemas e texto eu também escrevo musica
6:não suporto falsidade e hipocrisia 
7:já desisti de ganhar flores, por que acredito que a maioria dos homens só dão flores em duas ocasiões: 1'quando aprontam, 2' quando você esta no seu próprio funeral, então nem vale a pena ganhar! (auahauahauah)
8:eu amo dançar e sair com meus amigos, eu amo Ice e vinho!
9:quando estou depressiva e não consigo dormir eu escuto rap(auahauahaauah)
mas não é qualquer um é a Vida é um Desafio do Racionais, bem é o único que eu escuto!
10:fiquei muito feliz com a indicação da Fernanda! briga mesmo flor! 
isso é muito difícil, mas mesmo assim eu gostei de falar 10 coisas sobre mim!


esse é o segundo seloO:
e essas são as perguntas que eu tenho que responder antes de repassar:

Nome: Maria Fabiana de Oliveira Silva
Uma música: como um beijo marcos e belutti(dedicado ao meu amor)
Humor: palhaço (se for o que eu entendei!)
Uma cor: pode ser estampa?kkk é que eu sou fissurada mesmo por oncinha
Uma estação: inverno por que eu amo dormi e essa é a melhor estação para isso!
Como prefere viajar: de carro talvez, depende do lugar, mas o importante mesmo é a companhia
Um seriado: Eu a patroa e as crianças
Frases ou palavras mais ditas por você: Vá a merda!(digo isso quando estou revoltada)
(auahauahauaah)
os indicados aos selos são:
Ufa! quantos blog's em!
mas são todos merecedores, destes selinhos aqui
espero que todos gostei!
Muito obrigada mais uma vez!

8 comentários:

  1. brigaada por seguir os dois blogs, eu também adoro o seu e estou sempre por aqui.
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Maria Fabiana,
    Parabéns pelo selo e agradeço por ter indicado meu blog.
    Sucesso pra você e estarei passando sempre por aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ahh!
    Muito Obriigada mesmo pelos selos, fiquei muito emocionada. Parabéns pelos selos.
    Eu tenho uma duvida :s eu preciso fazer essas regras também?

    ResponderExcluir
  4. ah muiito obrigado meu anjo, olha ta de parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Olá .
    Parabéns pelo selo Você merece!!!
    Muito obrigado por ter indicado meu blog.
    Sucesso..
    Beeijos;

    ResponderExcluir
  6. obrigado linda por indicar aos selos,ja os tenho mas fico muito grato e feliz por ser lembrado ^^

    ResponderExcluir
  7. Ah Maria , só tenho que dizer muito obrigado.
    E você merece, tenho certeza que ainda irei te parabenlizar por muitos outros*

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela indicação, fiquei muitoOoOOo feliz mesmo. E parabéns pelos teus selos, seu blog é MaRaViLhOso, estou sempre de olho!!!
    Bjos Flor!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=