sábado, 22 de janeiro de 2011

Niver da Joice

Oi pessoal hoje é o niver da minha melhor amiga
eeeeeee

PARABÉNS uru PARABÉNS

Hoje é o seu dia que dia mais Feliz!
kkkk
E como é tradição todos os anos eu dou um presente pra ela, é claro que não vou dizer o que é, para não estragar a surpresa, mas ela vai gostar eu tenho certeza! 
Mas esse ano resolvi inovar, e dizem que sair da rotina é sempre bom não é?!
Então além do meu presente real resolvi também dar um presente virtual!
Muitas vezes aqui eu tratei de assuntos como a amizade e em quase todas elas eu citei a Joice que é minha bff numero 1.
E hoje eu quero dedicar esse post a ela e a esse dia tão especial, pelo fato de que a 17aninhos atrás Deus nos enviou um anjinho para alegrar o nosso viver, e o abençoou com muito amor e carinho.
amiga quero te dizer que você é tudo de importante em minha vida e que não me imagino longe de você
e que eu peço a Deus para que ele nos ajude a realizar todos os nossos sonhos
nunca e já mais vou te perder por que você é uma parte de mim
e eu sei que sou uma parte de você
 TE AMO
e em nome de tudo o que nós já passamos resolvi postar aqui um pouquinho das lembranças, e dos momentos que nós dividimos!
8' série


1' colégio

2'colégio





Matamos aula pra ficar na rua!
Matamos aula para ir pra minha casa!


Reveillon 2010/2011

Nós em Taquarituba
(nossa primeira viajem juntas)






Nosso momento criança
Te amo
 FeliZ Aniversário

Um comentário:

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=