segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

It's Raining Men




tradução:

Esta Chovendo Homem

Um dia especial pra você
É um dia de festa, vamos agitar
Pra você que é esperta
Preste muita atenção
O jornal já anunciou
Está chovendo homem

Tá chovendo homem (aleluia!)
Tá chovendo homem (muitos homens!)
Agora eu vou atrás do meu
Já não vou mais ficar sozinha
Tá chovendo homem aqui

Tá chovendo homem (aleluia!)
Tá chovendo homem (muitos homens!)
Branco, preto, forte, alto
Está chovendo homem aqui

Todos são bonitos
Faz bater meu coração
Que está indeciso
Sem saber com quem ficar

A Mãe Natureza está tentando ajudar
Mandou chuva com fartura
De homens tão legais

Só quero saber pra quem vou dar
O meu coração
Tomara que seja para uma
Pessoa muito especial

2 comentários:

  1. Querida amiga avassaladora...Já somos amiguinhas de blog! Tambem estamos seguindo o seu. Não sei se chove homem , mas aqui no Rio chove sem parar há horas!!!!Chuvinha chata e fina.

    ResponderExcluir
  2. rsrs, ta chovendo homem onde? pra mim ir lá :D

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=