sábado, 15 de janeiro de 2011

Como Saber Se o Filme é Bom!

Pessoal essa acabou de sair do forno e claro eu não poderia deixar de posta-la!
Minha mãe queria assistir ao filme que estava passando na televisão e meu pai queria assistir zorra total!
Conclusão ele disse que o filme era ruim!
Ai minha mãe mudou o canal da TV e colocou na globo porém ainda estava passando o BBB
Então ela voltou ao filme quando minha mãe vê o ator principal do filme
O bonitão aqui em baixo:

Ela diz pro meu pai:
- Você nem sabe que filme que é e fica falando que é ruim,
Olha só isso pelos músculos do cara o filme só pode ser bom!
                                                                    (uahauahuaahauhauaha)
Concluindo tudo: Quando você quiser saber se o filme é bom, é só olhar para o ator principal se os músculos forem bom o filme com certeza será!
Agora se ainda assim o filme for ruim, quem liga aposto que com uma cara tão musculoso assim mulher nenhuma ira prestar atenção no filme mesmo!
A propósito para os meus amigos que vivem me chamando de TARADA,
Vejam só a quem eu puxei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=