domingo, 2 de janeiro de 2011

Seleção para novo BLOG!

Meu amigo Alan Farias esta criando um novo blog(eu estou dando uma ajudinha), e para isso ele precisa de blogueiros com perfis diferentes, pois cada dia vai ser um blogueiro diferente que vai postar, o blog terá sete blogueiros.


Os interresados mandem um e-mail para fabby.cat@hotmail.com, ou deixem um comentário no meu blog http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/
, falando um pouco sobre vc e sobre o assunto que vc gostaria de falar.


Se vc tiver um blog deixe o link, pra eu dar uma olhada em como vc escreve.


E não se esqueça de escrever  sobre o q vc quer falar e deixar seu e-mail pra contato.


Desde já agradeço*
Por: Maria Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=