terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Niver: Kaito

Oi pessoal estou aqui para falar de mais um niver
de alguém muito especial pra mim!
eeeeeeeeee

PARABÉNS uru PARABÉNS

Hoje é o seu dia que dia mais Feliz!
O que falar dessa pessoa tão maravilhosa
Se eu tivesse que te resumir em uma palavra 
escolheria FELICIDADE
 Pois é isso que você significa pra mim
te conheço tão pouco
Passamos pouco tempo juntos, mas você fez a diferença em minha vida 
 e em mim.
Você me proporcionou a melhor coisa que existe no mundo
e me deu o melhor presente que alguém pode ganhar
SORRISO

Sim, todos os momentos que passamos juntos ficaram marcados aqui>>>>>>>
e eu nunca vou te deixar ir pelo fato de que agora você faz parte de mim 
e tem em meu coração um espacinho só seu.
Queria muito estar com você e pode te dar um abraço apertado 
mais creio que isso não será possível,
porém saiba que você esta comigo e sempre te levarei no meu sorriso
espero que eu esteja no seu também
Kaito hoje você faz mais um ano de vida 
e nos só temos a agradecer a Deus por nos dar a oportunidade 
de conhecer alguém tão maravilhoso como você
Te AdorooO
MuitoooooO
Você é tudo de bom!
aaa e não poderia faltar umas fotos aqui né:



FELIZ  ANIVERSÁRIO
AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=