quinta-feira, 14 de julho de 2011

Era uma vez....


"....Uma linda princesa, trancada na torre mais alta do castelo de seus pais.
Ela fora deixada lá por eles, com a intenção de afasta-la de todas as tristezas, que o mondo a reservava.
Todas as manhãs a princesa após tomar seu café ia para a janela e ficava observando as pessoas lá embaixo, crianças correndo, cavalarias passando, e ela lá em cima vendo tudo de longe....
O que ninguém sabia é que a princesa guardava em si um sonho, o sonho de pertencer aquele mundo, e sair daquela vida solitária e vazia...
La na torre ela mantinha contato, com os seus professores, pais, e criados, cujo alguns aproveitavam para contar como era o mundo lá fora.
E como tudo parecerá tão belo aos ouvidos.
Quando a princesa completou 18 anos, seu pai a deixou escolher seu presente, e para a surpresa de todos ela escolheu sua liberdade, e naquela manhã inesquecível a princesa vestiu seu melhor vestido, e olhando pela ultima vez de sua janela, ela se despediu da torre e de tudo que nela havia.
Descendo degrau, por degrau, tal felicidade nela não cabia, finalmente veria todas as belezas de perto, e ao abrir a porta do castelo, a princesa olhou para aquelas arvores verdes, cuja folhas ela podia tocar, viu de perto as crianças a brincar.
Mas algo parecia diferente do esperado, aquelas pessoas não era tão simpáticas como o imaginado, as crianças não eram tão inocentes como parecia, e de repente aquela torre que era alta e vazia, pareceu ser o melhor lugar para seu aconchego, parecia que lá era seguro, e nada causava medo.
A princesa olhava espantada, com os olhos arregalados, as pessoas, os bichos, o mundo ao seu lado, e uma angustia apertava o peito, , ela não estava pronta para viver daquele lado, e a ela só restava duas opções.
Confiar e seguir seu sonho de viver lá fora....
Ou voltar para a torre e continuar fechada na sua prisão......"

Eis que agora se coloque no lugar da princesa e me diga:
O que você faria?
Seguiria em frente ou Voltaria para a torre?
Agora o final, é com vocês!

Um comentário:

  1. Eis a princesa tão doce, tão ingênua, tão pura...
    que continua no mundo a fora olhando suas belezas e cruza com um bandido que abalou pela primeira vez seu coração com um beijo roubado. Em todos os lugares que a doce princesa ia seu caminho com o bandido galã de cruzava... por amor o bandido largou a vida podre para viver um lindo romance com a princesa e eles viveram felizes enquanto o amor dura!!
    AMEIII PRIMEIRO COMENTARIIIOOO AAAAAA Q MARA

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=