sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nossa tão sem graça conversa no Msn


Eu digo: Oi..
Você responde: Oi
Pergunto se esta tudo bem você diz que sim e educadamente me pergunta se comigo também esta, digo que sim e pergunto das novidades, você diz que não tem e pergunta das minhas, eu solto uma piada dessas tão boba e você finge que não entendeu, me deixando assim sem graça, não era assim a um tempo atrás, não era tão chato, sem sentido, não era esse Oi de quem pouco se importa, era algo a mais, que te diferenciava de todos, algo que me diferenciava de todas, era diferente lembra?
E as piadas por mais idiotas que fossem, nos fazia rir, e riamos um riso de felicidade, um riso que já não esta mais presente, e aquele Oi não era só um Oi, e aquele Tudo Bem não era só um Tudo Bem, e falar com você não era como falar com alguém, que pouco me importo, era diferente e hoje tudo é diferente, que pena, sinto saudades da diferença que juntos tinha-mos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=