sexta-feira, 15 de julho de 2011

E para o Dia dos Homens....

Meus gatinhos, Parabéns para vocês, e para aquelas esposas, mães, filhas, namoradas, amigas, que não sabem o que dar, eu trago a solução, e nesse dia, eles merecem os melhores presentes que um homem pode querer!
Em primeiríssima mão uma lista de desejos masculinos!
Para os Desabrigados...
A casa dos sonhos!
Para aqueles que gostam de um drink antes do jantar!
Para aqueles que brigam pelo controle remoto!
Para os que amam vídeo-game!
Para os que gostam de tirar uma soneca a tarde!
Para os fã de uma boa xícara de café!
Para aqueles que não resistem a uma cervejinha no fim de semana!
Para os que sonham com a Mulher perfeita!
Para os que não resistem a uma dose!
Mas se nenhum dos presentes a cima lhe agrada.....
Que tal comemora com um 
Bolo especial

Ou talvez dando uma mãozinha...

Ou simplesmente proporcionando-o 
Uma agradável tarde no sofá...

Depois desses presentes aqui, é impossível, você não ver um sorriso, estampado no rosto do seu amado homem!


E ai meninos, o que você iriam amar, ganhar?
E vocês gatinhas o que e pra quem dariam?
Beijokas Gostosas

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu daria a casa pro gil, ele quer sair de casa!

    ResponderExcluir
  2. Primeramente PARABÉNS á todos os HOMENS q nos fazem felizes...hahaha'
    E parabéns a Senhorita Fabby pelo post, q ficou muito massa, dei muita risada aki...kkkkkkkkkkkkkk
    Qualquer homem ficaria muito feliz se recebece um desses presentes...haha'
    Como sempre mt criativa...
    Doces Bjos
    http://comamassanamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho q vou querer todos
    curti o humor do post

    ResponderExcluir
  4. Muito bem humorada a postagem.
    Ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. hasuhasuahs nós homens conquistando nosso espaço ashuhas gostei de todos mas como sou maior viciado em video game claro q queria o controle gigante da nintendo

    ResponderExcluir
  6. Dia do homem..rs.. NÃO GANHEI NADA DA MINHA NAMORADA.. e aposto q a maioria dos homens nao ganharam nada..rs..

    ResponderExcluir
  7. kkk muito criativo a postagem ^^,
    estou seguindo o blog

    ResponderExcluir
  8. NOSSA = )

    TAA DI MAIS MESMO POOW "

    HUMILDADE+TALENTO =(SUCESSO)

    RIIIH MUITO AQUI . . . UM PESO EM CRIATIVIDADE

    AII MAAH OQUE EU VOU GANHAR DE VOCÊ ?

    BJOOS " <3

    ResponderExcluir
  9. Meninos, parabéns pra vocês, fico feliz que tenham gostado....
    Viny, nem sei mas acho que você ia gostar de ganhar esse controle de video game, o que acha?
    Eu daria a casa pro meu tio, e a garrafa de bebida pro meu pai!!!!!!!!!!
    mas ae essa taça eu queria era pra mim tomar vinhoO
    kkkkkkkkkkkkkkk
    beijokas pessoal!
    ^^ feliz com a presença de você aqui!

    ResponderExcluir
  10. Bang, o último cairia bem. KKK Adorei!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=