quinta-feira, 21 de julho de 2011

Concurso: Mudando com Senhoryta Fabby!



A alguns dias aqui, eu mostrei pra vocês, o blog de uma amiga minha, Presente pra vocês! que foi editado por mim, e aproveitei para  promover um concurso aqui, e hoje eu vou apresentar os meus participantes!
Roberta
Alair Silva
Lucas Pina 
Então no canto direito tem uma enquete visita os blog's e vota, em quem você achar que merece!
Os prêmios serão um Desing novo e diferenciado com a cara do dono do blog! 
E um post de propaganda aqui no blog!
Aos meus participantes desejo boa sorte!
Para eles:
Algumas regras basicas a serem seguidas:
Promovam no blog de você, para assim conseguirem votos.
Quando forem pedir votos para seus seguidores, diga a eles, que antes de votar eles, precisam seguir o blog "Senhoryta Fabby"
Boa sorte!
Beijokas pessoal!

Um comentário:

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=