quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Piada do dia:Desejos da Velhinha


Estava uma velhinha descansando com seu gato na cadeira de balança quando surge uma fada e diz que ela tem direito a três desejos.
— Puxa vida — diz a velhinha — eu gostaria de ser muito rica.
Puff, a cadeira de balanço se transforma em ouro puro.
— Uau! Agora eu queria me transformar numa jovem bonita como uma princesa.
Puff, ela se transforma numa jovem belíssima como uma princesa.
— E o seu terceiro desejo? — pergunta a fada.
— Dona Fada, eu quero que o meu gato seja transformado num lindo príncipe.
Puff, e diante dela, aparece um jovem varão mais formoso que o mais belo príncipe. A ex-velhinha fica embasbacada olhando para o ex-gato, agora perfeito galã de cinema. Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex-velhinha:
— Garanto que agora você vai se arrepender de ter mandado me castrar quando eu era gato.
espero que vocês gostem, eu ri muito quando li!
kkkkkkkkk

Um comentário:

  1. shaushaushausha gostei, legal o post e o Blog.
    Obrigada por seguir e comentar, também to seguindo, bjs!
    http://conflitodeexistencia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=