quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Solidão

Preciso ser forte para continuar
mais parece que no meu peito
existe uma faca a me cortar
você desaparece por dias e eu fico a mercê do frio
triste sozinha e sem rumo no meio do nada
nesse quarto vazio
no teto as lembranças são projetadas
no meu peito a saudade
na minha cabeça a mágoa
no coração a doce ilusão de que tudo no fim
dará certo
no canto dos olhos a lágrima
na boca o grito discreto
na saudade a lembrança, os momentos passados
nos lábios o doce do beijo dado
no ouvido o som do silencio
do adeus não falado
nos sonhos o reencontro
o sorriso do meu amado
aquele abraço apertado
aquele ombro amigo
aquele olhar confiante
aquele largo sorriso
aquele suspiro encantado
cheio de tal pureza
no meu peito
a esperança
na cabeça
a incerteza
nos olhos a dor
no peito o amor
que tu te recusas a receber!

Um comentário:

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=