sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



se você me ama
me ame baixinho me diga num sussurro dos teus lábios em meus ouvidos 
se você me querer me queira sem medo me queira com desejo, me queira com vontade e só assim você terá
se você gostar de mim, goste por fatos simples, goste pela minha simplicidade
se você quiser dizer que me ama não diga, se cale ao invés disso me olhe nos olhos e me abrace e só assim  me sentirei amada.
se você quiser fugir me leve contigo, me leve no teu sorriso, na tua esperança, no teu coração.
se você estiver perdido chegue mais perto segure minha mão.
sinta meu calor, olhe nos meus olhos e assim sem palavras, deixe que em tua boca eu encontre a razão da felicidade!
Maria Fabiana
(dedicado a alguém especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=