sábado, 11 de dezembro de 2010



Nessa carta venho declarar o amor que tanto quero te dar.
Sonho com seus beijos deliro com seus abraços 
quero te ter por perto.
Vivo por viver sonho em um dia ser amada
meu doce, minha vida 
Eis aqui o meu coração que nesta carta eu te entrego 
quero estar teu no colo 
quero ter você aqui por perto 
sonhos de uma noite 
sonhos de todas as noites 
sonhos de uma jovem apaixonada 
com medo de morre de amor 
mais eis que morrei feliz se antes disso um beijo teu eu ganhar
anda vem me amar
e me dê aquele largo sorriso me sentirei no paraíso quando tudo acabar
vivo por viver, vivo para amar você 
e sem esse amor nada sou
deixe me te dizer ao pé do ouvido o que vou fazer contigo nessa noite enluarada 
venha me amar deixa eu ser tua amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=