domingo, 12 de dezembro de 2010


E  eu que acordo de madrugada só pra ouvir aquela musica que me lembra você
e aquele sonho q me faz delirar em quanto durmo é tudo tão triste quando percebo que não passa do meu desejo te desejando
e as horas que ao seu lado passam como se minutos fossem e as besteiras que juntos dizemos e os perigos que juntos corremos e a vida que juntos tentamos viver..
e tudo tão loco e alucinante e por pouco tempo me sinto como se no céu eu estivesse,
mas as horas passam e tenho que voltar pra casa apenas para relembrar as lembranças e encher meu coração  de esperanças.
e me perguntar se você é a pessoa certa..
pelo que fazemos você esta mais pra pessoa errada, 
mas é isso que faz de nossa vida essa loucura alucinante e que deixa cada instante mais e mais especial.....
amo-te 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=