quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desabafo!


Hoje fui questionada sobre meus planos para o futuro, e foi ai que me deparei que eu simplesmente não tenho planos para o meu futuro, e esta tudo bagunçado na minha cabeça, antes eu tinha ideais e hoje já nem sei mesmo o que vou fazer amanhã!
Antes eu reclamava por não ter alguém ao meu lado, alguém que possa me abraça e dizer que tudo vai ficar bem, e hoje eu tenho esse alguém, mas mesmo assim me sinto perdida, sem ideias, sem motivações, é como se acordar ou não amanhã não fizesse diferença alguma, como se estar aqui  não fizesse diferença, acho que é mesmo como minha mãe diz: Mente vazia oficina do diabo.
Preciso me ocupar, mas ocupar com o que?
Se tudo esta se tornando vazio e duvidoso, quem serei eu amanhã, e será que eu irei corresponder as expectativas lançadas sobre mim?
São pessoas tentando me fazer perfeita, buscando em mim coisas que nem mesmo eu sei se tenho.
Eu sei que eu tenho potencial, mas até que ponto eu saberei fazer minhas escolhas, e se tudo der errado?
É fácil, falar que se tudo der errado nós recomeçamos de zero, mas e se eu não souber recomeçar?
Parece que todas as pessoas ao meu redor estão tomando um rumo, e eu estou perdida, parece que os filhos pródigos estão saindo de casa e estou aqui me perguntando se eu vou conseguir sair em busca do sol, eu sempre fui boa em tudo o que fiz, mas o que eu vou fazer agora?
O que eu estou fazendo agora?
Eu não sei e não entendo.
Talvez o que me falte seja apenas um pouco de punho firme, alguma ideia do que ser, ou o que fazer, as coisas poderiam ser mais fáceis pra mim, assim como é para os outros, ou será que na verdade as coisas não são fáceis para ninguém e somos nós que temos a velha mania de enxergar a grama do vizinho sempre mais verde.

Um comentário:

  1. As coisas não são fáceis para ninguém amiga, calma que essa fase passa, a gente se sente nada, se sente que não deveria existir, mas você vai ver que isso é temporário!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=