quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Escândalo no BBB

Que em todas as edições do BBB, existem acontecimentos marcantes isso não é novidade, mas essa edição deixará marcado na lembrança, um bafo, que será difícil de esquecer, na ultima segunda-feira o participante Daniel, foi expulso após ser acusado de ter abusado sexualmente da participante Monique, que disse no seu primeiro depoimento, que havia tido até certo ponto intimidade com o participante, mas que não havia passado de caricias.
Depois de ter sido de certa forma inocentado já que Monique não quis seguir com o processo e negou ter sido vitima de estupro. Daniel quer voltar ao reality, E conta até mesmo com a ajuda do publico para que isso aconteça.
O que nós faz refletir sobre o caso, se Daniel foi expulso do programa por má conduta, Monique que nega tudo não deveria ser punida também?
Ou ele deveria mesmo voltar a casa, já que ela negou, e sendo assim não a como provar que ele realmente violou alguma regra?
 Em uma coletiva com a imprensa o advogado do ex-participante declara: 
"Desafio Boninho e Pedro Bial a explicarem em que momento ele teve uma conduta inadequada? Ele foi tirado por uma injustiça. Quero que o Boninho reconsidere e reintegre Daniel ao 'Big Brother'", disse o representante.

Deixando bem claro que a coletiva servia como um apelo aos telespectadores do reality show, o advogado pediu ainda que a opinião pública interviesse novamente e a direção do programa volte atrás na decisão.
"A prioridade agora é trazer a dignidade de Daniel. Ele quer voltar para ter a chance de mostrar quem ele é de verdade. O Boninho é dono do programa e faz o que quiser. Se ele quiser que Daniel volte, ele voltará", disse
Na minha opinião ele não deveria voltar, já que foi expulso, mas Monique que nega tudo também deveria ser punida de certa forma, já que é bem obvio que ela só não quer levar o caso adiante para poder concorrer tranquilamente ao premio!
E você o que acha dessa historia?

3 comentários:

  1. que bagunça esse treco.
    e se tivesse havido estupro...a globo fica filmando e ninguém faz nada?

    ResponderExcluir
  2. pra quê tudo isso né? fiz até post disso no meu blog sobre isso

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  3. Também acho que ele não deve voltar!
    Adoooooooorei amiga, ta lindo *-*
    Beijos;*
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=