sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Top 10... GATOS INTERNACIONAIS!

Olá meninas como já perceberam, o Paredes Colloridas esta de volta, e como o meu publico principal aqui, são as gatinhas, eu resolvi começar o ano bem com vocês...
E que maneira melhor do que um top 10..?
Claro que eu tentei escolher os melhores, mas tudo é uma questão de gosto então se quiserem podem muda-los de posições ok!
Preparadas?
E lá vamos nós!
Em 10 lugar:
Robert Pattinsson

Em 9° lugar:
Jared Padalecki

Em 8° Lugar:
Zac efron

Em 7º Lugar:
Jensen Ackles

Em 6º Lugar:
Shane West


Em 5° Lugar:
Tom Welling

Em 4° Lugar:
Chris Evans

Em 3° Lugar:
Ian Somerhalder

Em 2° Lugar:
Paul Wesley

Em 1° lugar:
 Taylor Lautner
Como devem ter percebido, estão surgindo muitos "vampiros" gatos, mas eu ainda prefiro os Lobos...
Então meninas gostaram?
Qual é o seu preferido?



4 comentários:

  1. Menina!
    Vampiro, gatos, lobos, papagaios ou piriquitos, tanto faz! Fala serio! Você quer que eu tenha um colapso aqui? Meu DElls! LOL
    Ah, eu adorei sua listinha - modesta! - e concordo plenamente. Onde eu assino? =P ahaahhahahah
    Tenha um bom dia!
    ;3

    ResponderExcluir
  2. ah não...faz um tópico das 10 melhores gatas do mundo também?

    ResponderExcluir
  3. ahaa, são bonitos mesmos! mais eu ficaria só com 2 hahaa(=D
    mt tempo ñ comentava aqui, ñ conseguia, por isso sumi

    bjoss, bom domingo
    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fofa, tenho que dizer que você realmente acertou nos atores! Só errou nos lugares! (Na minha opinião)... Claro, o nosso Taylor será sempre o primeiro, mas entre os outros, acho que 2°, 3°, 4° e 5° deveriam estar Jared, Jensen, Zac e Ian. Agora qual vai em que lugar... Vishe, isso eu não consigo decidir!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=