domingo, 3 de abril de 2011

Gata e Gato da semana!

Olha meus amorees!
Prontos para mais um xou de beleza?
Vale lembrar que beleza não é tudo, mais cá entre nós é de encher os olhos, em!
E hoje para marcar o nosso domingão, nada de Silvio Santos, nada de Celso Portiole, Nada de Faustão!
A programação de hoje esta aqui no Paredes Colloridas que trás, pra vocês, as duas Beldades da semana!
A gata de hoje é uma pernambucana arretada!




Nome:  Lillyane Santos
Idade: 18 anos
Signo: Aries
Cidade: Garanhuns PE
Profissão: Estudante
Esporte: Natação  
Hobbie: Twitter
Time: Corinthias
O que é preciso para te conquistar: Ser carinhoso ter carater , que me  faça rir, tem ser  simpatico e acima de tudo ser fiel
Um sonho: Me formar na faculdade de fisioterapia
Uma frase:  Eu queria te mostra,Que naada está perdido.
E a gata esta solteira, comemorem meus gatinhos!

O meu gato de hoje, além de ser muito bonito, é cheio de estilo e personalidade:



Nome: Vinicius

Idade: 18 anos
Signo: Capricórnio
Cidade: Guareí SP
Profissão: Técnico de Resinagem
Esporte: Natação
Hobbie: Internet,estudar,curti tv , sombra e água fresca
Time: Corinthians
O que é preciso para te conquistar: Muito simples , vem comigo que te mostro.  !
Um sonho: Quando fui cair da cama, Acordei !
Uma frase: " Se a tua estrela não brilha, não tente apagar a minha "
Mas o gato aqui já tem namorada!



Então pessoal, gostaram, dos gatos da semana?
Você gostaria de ser um/a gato/gata da semana?
Comenta aee.
Beijinhos Colloridos  da Fabby, e dos gatos da semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=