quinta-feira, 7 de abril de 2011

Homens = A Sapatos




Oi meus morecos!
Vamos falar sobre uma coisa que eu e todas as mulheres amam falar:
Calma não é sobre liquidação e sim sobre o comportamento masculino!
Toda garota/mulher uma vez ou varias, deve ter se deparado com um  ''Homem Perfeito"
Sim!
Ele tem sorriso largo
Olhar doce
Cabelo macio
Usa um ótimo perfume
Tem bom pega
E quando abre a boca sabe falar exatamente o que você quer ouvir!
Pois é, minha amiga, esse é o cara que você quer ter para ser o pai dos seus filhos!
Eis que eu digo, Não existe homem perfeito, apenas foi você que ainda não descobriu os defeitos dele!
Eu que o diga, antes quando eu conhecia um cara, na primeira semana ele era perfeito, mas passava-se algumas semanas eu descobria mesmo que de perfeito ele só tinha a labia!
Eu poderia citar aqui tantos conhecidos, mas não vou perder meu tempo!
O lado bom, de você conviver com esse tipo de Homem Perfeito, é que você também pode virar a Mulher Perfeita!
E evitar assim, cair nessa convercinha barata que eles, tendem a te contar!
Uma das coisas principais desse tipo de homem, é que eles sempre serão as vitimas da historia, e sempre ira transferir a culpa para você:
Ex: Se você diz que esta meio desconfiada dele. Ele por sua vez, vai dizer que não é possível, ele te ama tanto, e ja mais poderia te machucar, como você pode pensar uma coisa dessas a respeito dele!
Outra coisa que eles sempre fazem, é responder a sua pergunta com outra pergunta ou então me uma maneira indireta.
Ex: Você: Amor o que fez ontem?
Ele nada e você?
Você: Querido você me ama?
Ele: E eu poderia não te amar.
Você: Querido você nunca vai me trair não é?
Ele: E por que eu te trairia!
Essas são as mais comuns, e cá entre nos de tanto eu as ouvir, já virei até craque nisso!
hahahahaha
Outra coisa é aquela frase que me da nos nervos, VOCÊ É A UNICA!
Sim garotas vocês realmente podem ser as unicas, a unica Maria, a unica Gabriela, Joice. Renata, Rafaela, Joaquina...
Mas raramente será a unica mulher!
Ah! Esse assunto pode render tantos post's mas por hoje vou apenas lembra-las para tomar cuidado com esse tipo de homem, e por que não usar as artimanhas dele contra ele mesmo(ADOROO)
Vale lembrar meninas, que não estou generalizando, já que os homens são como os sapatos de salto!
Existem inúmeros, mas você é que tem que escolher o ser par,
Se ele tem quer ser bonito, confortavel, com ar de elegância, simplesinho, se ele deve ser caro, barato, ou de bom gosto, isso vai de cada uma. Agora uma coisa que todas temos a plenas certeza, é que macio ou fazendo calos, não dá para andar descalças por ai né!
Beijinhos Colloridos da fabby

6 comentários:

  1. kkkkkkkk
    Eu ri , foi um post divertido e gostoso de ler , mesmo que eu esteja louco com a prova que vou ter daqui a pouco , deu pra descontrair.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    você que o diga em Alan!
    aiaiaiai
    Acho que nessa questão eu poderia até dar aulas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  3. Faby, muito bacana esse post. Mais bacana ainda é você ter ciência dessa realidade, mesmo que tenha sido necessário viver para saber. O bacana de uma relação é o respeito e não a perfeição. Afinal, amor e respeito caminham juntos.
    Beijocas,
    K.

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA FLOR
    NENHUM RELACIONAMENTO SEM O RESPEITO, PODE SER LEVADO ADIANTE, OBRIGADA POR SEMPRE ESTAR POR AKI!
    BEIJINHOS COLLORIDOS

    ResponderExcluir
  5. hahah eu não quero mais um perfeito, pode ser imperfeito mas que seja sincero nas suas imperfeições

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=