quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vale a Dica!

Oi meus morekos, hoje é dia de citar aqui alguns blog's que eu adoro, e como tenho recebido comentários de blog's novos se divulgando, eu vou dar uma força também, então se você tiver com um blog novo e quer divulgar, é só comentar e seguir! Ok!
Mas indo ao que interessa, hoje eu tenho três blog's bem legais para divulgar aqui.
O primeiro, é de uma amiga bloguiera que eu tenho grande simpatia, e também adoro o blog dela.
Júuh . (http://flordomaracujaa.blogspot.com
 Os textos que eu mais gosto no blog dela, são esse aqui: Cllaro
Por hoje.

Até onde os sonhos são só SONHOS?

Claro que existem muitos outros post, mas esses aqui já mostram o talento dela!
O segundo blog, é um dos que eu amo ler também!
Misturando um pouco de humor, com muita inteligência, esse blog faz sucesso: 
os meus posts preferidos são esses aqui, entre muitos outros claro! 

Bombeiro Pelado

Palavras-chave #1

  
O terceiro e último é um blog novo, então por isso vou divulga-lo aqui, em especial também por um post que me chamou muito atenção, é um blog super divertido, vale apena conferir:
Os post que eu gostei foram esse aqui:
Vale apena conferir!
Se você gostou e quer ter um espacinho aqui no blog só seu, é só deixar um comentário e logo que possível, eu estarei divulgando, espero que vocês tenham gostado, e até o próximo Vale a Dica!
Beijinhos Colloridos da Fabby!

9 comentários:

  1. Mais uma vez agradecendo a citação, Fabby. Boa iniciativa a sua, muitos blogs novos precisam de um empurrãozinho no início, e aos veteranos, nada mal receber novas visitas por indicação de uma linda blogueira.

    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Oooun Fabiii ai você me quebra né? hauhauha AMEEEI a surpresa! Já tenho até uma seguidora nova por conta do seu post viu? é a roberta do Pode entrar(http://betynhathais.blogspot.com/)

    Te admiro e já tenho um carinho IMENSO por você viu?
    Obrigada florzinha linda!
    Beijos e afagos!

    ResponderExcluir
  3. Odeio o Analista porque ele ganhou link e eu não :´(

    ResponderExcluir
  4. gostei do blog!
    estou te seguindo,me segue?
    http://nemochapolinajudara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fabiana, não fique sensibilizada com o comentário do Anselmo ;D

    Ganhei link o/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, já me sinto íntima kkkkk, bigada querida pela surpresinha supimpamente boa (como eu falo fazendo a boa vizinhança), você gostou mesmo do post do meu avô né.
    beijinhos


    http://parasempreleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Analista, não tem o que agradecer, realmente é bom a gente dar uma ajuda aos, novos blogueiros, e eu espero estar fazendo minha parte, Obrigada pelo "linda blogueira"
    Quanto a você júuh fico muito feliz por ter ganhado mais um seguidor, você super merece!
    Anselmo, não fique bravo no próximo você estará por aqui!
    Nem o chapolim, seja bem vindo ao meu cantinho, já retribui a visita e amei seu blog!
    bem quanto a você para sempre leal, realmente eu amei, o post do seu avô!
    é isso meus queridos blogueiros, vocês fazem meu blog, e esse é só uma maneira de dizer que amo cada um!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  8. obrigada flosinha pelo comentario!!
    bjão faby

    ResponderExcluir
  9. esqueci de colocar aqui que eu adoro o blog do analista, mas aquele bom,beiro realmente me conquistou!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=