sexta-feira, 11 de março de 2011

Ainda não sei o que serei quando crescer!???


Todos fazem essa pergunta, as vezes você ainda é criança, com preocupações de criança, e os adultos tendem, a te fazer essa pergunta, e quando você responde que quer ser grande eles dão risada!
Que noção tem uma criança, sobre o que ela quer ser?
Na verdade quando eu crescer eu vou querer continuar sendo criança!
Com o sorriso de criança, com o choro de criança, com a esperança de criança.
Ser adulto, é tão chato, as pessoas se esquecem das pequenas coisas, das essências, alguns se esquecem do perdão, do amor!
Quando eu crescer vou querer continuar sendo criança, pra sempre, pois criança nunca perde a esperança, nunca perde o brilho no olhar, vou querer ser criança, pra poder rir e chorar, fazer tudo isso junto, vou querer ser criança, pra brigar e perdoar, na mesma hora, pra saber o que é dizer verdadeiramente, Eu Te Amo.
Vou querer ser criança e levar essa vida de criança que não entende nada, que não sabe de nada, que não tem nada pra fazer.
Vou continuar sendo criança, para viver feliz, um dia de cada vez, fazendo tudo o que o meu coração diz.
Pois é assim que as crianças vivem!
E você o que quer ser quando crescer?
Beijinhos Colloridos  da Fabby!

4 comentários:

  1. chega um ponto na nossa vida em que ja crescemos e nao percebemos.
    é muito bom ter uma criança interna dentro de nós.. afinal somos crianças grandes.

    bjuus
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara!!!!!!! amei teu blog estou te seguindo se kizer pode me seguir tbm http://morenadepijama.blogspot.com/

    bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. depois de ler suas palavras...
    quando eu crescer... quero continuar sendo criança tambem... e comecei hoje... perdoando um erro... rsss... coinscidencia? nao sei...talvez... *tá seguida em! volte sempre!*
    pontasequinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já cresci. Quando era pequeno eu queria ser lixeiro, bandido ou policial. Não virei nada disso.
    O que é interessante na vida é você querer ser muita coisa aos 17 anos e chegar aos 30 e ver que sua vida foi totalmente diferente.

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=