sábado, 5 de março de 2011

Amores Vagabundos!

Pensando no que postar resolvi falar sobre relacionamentos
E que tal eu resumir um tipo de relacionamento com esse clip aqui:
Só pra vocês saberem o refrão é tipo assim:
♪♫ O nosso amor
 não é um conto de fada
é na base da porada 
é ponta pé beliscão ♪♫
E quem nunca teve um amor vagabundo daqueles que quanto mais vocês se odeiam mais vocês se amam?
Eu já tive e as vezes sinto saudades, a parte boa é sempre a reconciliação, já as brigas são insuportaveis, mas ta ai gostei da musica e também queria mandar pra uma amiga minha, blogueira também, que vive as trancos e barrancos.

Pois é, mas que as vezes é bom um amor assim, isso é!
Beijinhos Colloridos pra você amiga e pro seu LOVE.
e pra todos os que tem, já tiveram, ou um dia irão ter um amor assim, Vagabundo!
Gostou do vídeo?
Já teve um amor assim?
Comenta ae!

3 comentários:

  1. oi.
    passando para avisar que meu blog death angel vai ser excluido. me segue no meu outro blog, o amor imortal.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amores vagabundos não são bons, mais são inevitáveis ... =)

    ResponderExcluir
  3. Amor vagabundo.....rsrs
    Assim não vale.
    Abraço e bom feriado.

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=